segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Comentários das Convenções Eleitorais

Alguém disse que 80% das ruas de Lages não são pavimentadas, e que nos de chuvas, o barro dificulta para caminhar. Enquanto nos dias secos, a poeira é insuportável. Quem disse isso é porque não conhece bem a cidade, porque Lages não tem apenas 20% de vias públicas pavimentadas. O candidato a vice da Coligação PSD/PP, Juliano Polese quis falar  mal da Saúde Pública Municipal, o que não tem autoridade para isso. Ele foi titular da Pasta da Saúde na administração do prefeito “Renatinho” e não fez nada. Fez sim, ele sabe bem o que fez!!!!!!!!
Dizem que o Suplente de Deputado Estadual, o popular “Salum”, que é presidente do  PRB Estadual, cortou as asas do Coronel Crisósthomo que era candidato a prefeito por essa sigla partidária em Lages
Ouvimos de um candidato a vereador: “vou pedir voto pra mim. O eleitor que vote para prefeito em quem ele quiser”. Foi assim que muitos fizeram com Antônio Ceron no pleito eleitoral passado. Será que vão fazer de novo?
Finalmente Sérgio Godinho tomou uma decisão acertada: ser candidato a vereador. Era um desejo do seu irmão. Não teve tempo de ver a concretização dos seus sonhos.

E,mais uma vez o estrategista maior do País, Raimundo Colombo apresentou uma das suas. Entregou ao candidato Ceron a “Bandeira da Sorte”. Tem que saber empunhá-la.!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...