terça-feira, 30 de agosto de 2016

No espaço da Sinotruck vai nascer o Lages Business Park O nome é bem criativo!

A Prefeitura Municipal, lançou na presença de convidados, autoridades, empresários e de alguns veículos da imprensa, o Lages Business Park que será implantado no local onde seria instalada a fábrica de caminhões chinesa conhecida por Sinotruck. Segundo o prefeito Elizeu Mattos, o prazo para o começo da construção da Sinotruck expirou dia 14 de agosto, e por essa razão, nada mais justo que lançar a implantação de um empreendimento que, segundo o prefeito poderá gerar até 10 mil empregos no futuro.
Ainda bem que para a vinda de uma indústria aeronáutica, a Novair, não doaram nenhum terreno, porque essa também não vem.
Todo político é especialista em trazer indústrias e outros empreendimentos para Lages. O Governador Raimundo Colombo é um deles. Certa vez, trouxe até o vice presidente da República, Marcos Maciel para dar mais sustentação  nos projetos ilusórios apresentados na época. Chega a ser cômico o que eles fazem, principalmente na época de  eleição ou logo que são empossados num cargo.

Vamos ver se o Lages Business Park não fica como o Projeto Ponte Grande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...