sábado, 20 de agosto de 2016

TJ/SC quer receber precatórios da Prefeitura de Lages

Nenhum candidato de oposição ao PMDB pode tirar proveito dessa situação, porque, como se sabe, dívida de precatórios é de coisa antiga. Pode ser, inclusive, de administrações municipais anteriores. O que se estranha é que essa cobrança esteja acontecendo justamente em plena campanha eleitoral, apesar de que a decisão do presidente do TJ/SC tenha acontecido em 15 de julho de 2016, porém, foi publicada somente agora, 18 de agosto. Coincidência de fatos?

E se a Prefeitura de Lages não tiver o montante de R$ 2 milhões para pagar na segunda-feira. O que vai acontecer? Vão aproveitar para fazer comentários maldosos da administração do PMDB que, possivelmente nada tem a ver com a dívida?
O que se pergunta é: porque essa cobrança está sendo feita somente agora em tempo de campanha eleitoral?  O TJ/SC nada tem a ver com isso. Suas decisões são imparciais. Entretanto, para o eleitor que não sabe o que é um precatório, logo vai imaginar outras coisas em sua mente fértil. E como propaganda eleitoral, isso é um “prato feito” para os candidatos que fazem oposição ao PMDB. Porém, não se esqueçam que essas dívidas podem ser do tempo do ex-prefeito “Renatinho” ou de Raimundo Colombo, como também pode não ser.

Tudo isso faz lembrar do slogan do candidato a prefeito de Lages pelo  PSD, partido do governador do Estado: “Lages levada a sério”. Porque só agora, em tempo de campanha eleitoral que lembram que Lages deve ser levada a sério, se nunca fizeram isso? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...