quarta-feira, 7 de setembro de 2016

“BRASIL ÚNICO – DIVIDIR NUNCA”. Já dizia Rui Barbosa: “A Pátria é uma família amplificada”. Não é o que demonstram os maus brasileiros.


No Estado Democrático de Direito, aquele velho slogan que diz:”Brasil, ame-o ou deixe-o” deve ser repetido e ecoado por todos os quadrantes do território nacional. Primeiro, aos políticos corruptos, depois às autoridades que não fazem jús ao cargo que exercem, e, em especial aos integrantes do movimento fadado ao fracasso denominado “O Sul é o meu País”. Todos esses maus brasileiros são convidados civilizadamente a deixar a Pátria. Eles não merecem estar no convívio social entre brasileiros de caráter que amam o torrão natal. Aproveitem cidadãos sem pátria, e em tempo hábil procurem um lugar no mundo onde possam viver e curtir seus ideais patéticos e mórbidos. Decidam o quanto antes a deixar o Brasil. Suas presenças em território nacional tornaram-se insuportáveis. Esperamos que, pelo menos entendam como é grande o ódio que vocês estão sujeitos. No Brasil a traição terá seu ponto final. Doa a quem doer, sejam lá quaisquer conseqüências que venham acontecer em defesa da soberania nacional.

“BRASIL ÚNICO – DIVIDIR NUNCA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...