segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Concurso Público de Lages ta valendo



Nota Oficial da Prefeitura Municipal de Lages – SC
EDITAL Nº 02/2016
COMUNICADO AOS CANDIDATOS

A Prefeitura Municipal de Lages, por meio da Secretaria de Comunicação, vem COMUNICAR que a decisão judicial que determinou a suspensão do concurso público para os cargos de Professor Anos Finais com habilitação específica em Educação Física, Professor Anos Finais com habilitação específica em Matemática, Professor Anos Finais com habilitação específica em História, Professor Anos Iniciais e Professor Pré e anos iniciais com habilitação específica em Educação Física foi SUSPENSA após a interposição de recurso, no dia 22/09/2016, pela Procuradoria Geral do Município junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina. A decisão acatou os argumentos lançados pelo município de Lages e foi proferida pelo Desembargador Relator Dr. Arthur Jenichen Filho.
Sendo assim, considerando o princípio da isonomia e para que não haja prejuízo aos candidatos a uma das vagas dos cargos objeto da suspensão, ficam reabertas as inscrições para os cargos acima citados das 15h do dia 26 de setembro de 2016 às 16h do dia 28 de setembro de 2016, bem como fica alterado o cronograma constante do Anexo V do Edital do Concurso Público nº 02/2016, mantendo-se aplicação das provas para o dia 9 de outubro de 2016, conforme quarto termo aditivo de retificação do cronograma e aviso de reabertura das inscrições do Edital nº 002/2016 do município de Lages em anexo.
Lages, 26 de setembro de 2016.


CARLA MARIA RECHE

Executiva de Coordenação de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...