quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Debate entre dois candidatos: pior impossível!!!!

Os eleitores de Lages, puderam ouvir por uma emissora de rádio local o debate entre candidatos a prefeito de Lages, ou melhor, entre dois postulantes. A bem da verdade, não foi um debate. Foi um “bate-papo”, onde nenhum dos dois falou o que a população queria ouvir: programas de governo. O candidato Antônio Ceron, PSD,  aproveitou o ensejo para dar uma alfinetada no candidato do PSDB/PMDB que estava ausente. Pecou por duas vezes. Primeiro que, não se deve aproveitar da ausência de ninguém para acusar ou tecer comentários indesejáveis. O postulante do partido do governo deve saber que Roberto Amaral não é candidato da Dilma nem do Lula e nem do Elizeu Mattos. Roberto Amaral postula a sucessão municipal em Lages. Se for assim, ele, Antônio Ceron  é o candidato do Raimundo Colombo.  E é, pois vive atrelado com ele. Significa então que Ceron é o candidato do Governo  do Estado de Santa Catarina. Ele disse ainda, sem necessidade, que é um candidato ficha limpa, sem passagem pela polícia. Isso todo mundo sabe. Porém, seu nome, do governador e de outros políticos catarinenses foram citados numa lista de suspeitos de terem recebidos propinas de empreiteiras investigadas na Operação Lava Jato da Polícia Federal. Tomara que seu nome e do governador de Santa Catarina tenham sido citados por engano ou por outra situação qualquer, menos a de ter recebido propinas.

Ainda sobre o debate da dupla, o candidato Marcius Machado não foi contundente como se esperava. Também pecou por não apresentar um projeto de governo que contemple os anseios da comunidade lageana. Isso quer dizer que o debate parecia mais de colunistas sociais, com os devidos respeitos. Não de políticos que desejam ser prefeito de Lages. Debate morno, sem motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...