quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Dois candidatos já definiram em fazer um limpa nos cargos comissionados na Prefeitura Municipal de Lages, se eleitos forem.

O primeiro a dizer publicamente que pretende diminuir os cargos comissionados, foi o candidato do PSD, Antônio Ceron. Ele disse isso num encontro que teve na Acil, dias atrás: “É possível trabalhar mais com pouca gente e economizar 1 milhão por mês”. E no debate de 7 de setembro numa emissora local,o postulante Marcius Machado da Coligação PR/PDT, disse que ficará com a metade dos comissionados e vai economizar dois milhões de reais, cujo  montante poderá fazer pavimentações de ruas que ainda não receberam esse  melhoramento. Por outro lado, o candidato da Coligação PSDB/PMDB, ainda não comentou sobre as situações dos servidores municipais da Prefeitura Municipal de Lages.
Tiro no pé

Assim que, é bom que esse pessoal que hoje estão empregados, garantindo o bem estar de suas famílias, a partir de Janeiro de 2017, caso sejam eleitos Antônio Ceron ou Marcius Machado, haverá um corte de comissionados. Isso eles quem disseram. Se foi um tiro no dedo do pé deles próprios, o problema é deles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...