sábado, 3 de setembro de 2016

O que mais esperar de políticos e de algumas autoridades depois do que aconteceu no Senado durante o Impeachmnt de Dilma Rousseff???!!!!

A maioria dos juristas brasileiros estão indignados com a falta de respeito com a Constituição Brasileira por parte de muitos senadores capitaneados pelo presidente do Senado Renan Calheiros permitido pelo ministro Lewandowiski do STF, o qual permitiu o vilipêndio à Constituição do Brasil. Provado está, o objetivo maior do Congresso Nacional era tirar a função de Dilma Rousseff  de Presidente da República. Cassar os Direitos Políticos por 8 anos não era o objetivo deles,os parlamentares, nem tampouco do representante do Supremo Tribunal Federal (STF). Seus objetivos principal era confirmar Michel Temer como presidente da República, tirando-o da interinidade. E isso aconteceu. Um verdadeiro ato de corrupção, onde ficou comprovado que no Brasil não há político sério e que, a democracia está correndo sérios riscos. Não vamos assustar se a qualquer dia o País amanhecer com um novo regime. Um tanto melhor. As unidades militares dispõem de celas para todos os senadores e deputados federais. Não duvidem!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...