sábado, 3 de setembro de 2016

Politicagens não resolvem. De promessas o povo está cheio. Todos querem soluções.

Hoje, sábado, a praça central e o Calçadão de Lages fervilha de postulantes a cargos eletivos. Num bairro da cidade está o candidato do Governo, Antônio Ceron, PSD, mais uma vez atrelado com Raimundo Colombo. A bem da verdade, o governo que agora faz politicagem deveria pensar que está devendo a Lages e Região Serrana algumas realizações. O ano de 2016 daqui a quatro meses chega ao seu final. Não serão em 120 dias que seu governo irá concluir todas as obras que até hoje não terminaram, como: o prédio do Hospital e Maternidade Tereza Ramos, as inúmeras obras em rodovias estaduais que caminham a passo de tartaruga, o Aeroporto Regional do Planalto Serrano, etc.
Lages e região serrana enfrenta um problema sério, por culpa única e exclusiva do Governo de Santa Catarina a Polícia Militar e a Polícia Civil estão com seus efetivos reduzidos sem condições de proporcionar uma segurança pública efetiva à população. O Governador convive com sua família num Palácio em Florianópolis, enquanto seus conterrâneos, estão à mercê de bandidos e toda espécie de marginais em vias públicas . Aproveitando o ensejo a população quer saber onde estão as câmeras de segurança que foram prometidas suas instalações no perímetro urbano de Lages? A essa gente que estão o acompanhando na caminhada política bem que merecem suas explicações. O candidato do seu partido também deveria cobrar um posicionamento da sua administração estadual. Seu prestígio em Lages está na berlinda. Seu candidato, quem sabe poderá até vencer o pleito eleitoral. Porém, para quem entende de política, levando em consideração que os dois estão juntos a longa data, é um caso a pensar. Que decidam os eleitores. Eles são os responsáveis pelo futuro de Lages.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...