terça-feira, 27 de setembro de 2016

Que o eleitor saiba votar, é o mínimo que se espera

Sim, que o exercício de cidadania seja bem aproveitado pelo eleitor que, com certeza, votará consciente para o bem de Lages. Não é preciso aqui dizer nomes de postulantes. Somente, uma recomendação, aproveite o momento ímpar de sua vida, pela oportunidade de poder ajudar escolher o prefeito da cidade que é seu torrão natal ou que, tenhas escolhido de coração para aqui viver com seus familiares.

Respeito ao que é do povo

Saiba eleitor que, Lages necessita e, com urgência de um prefeito que tenha respeito pela “coisa pública”, principalmente. Não fazendo do patrimônio público um bem como se fosse de sua propriedade. Pois um prefeito eleito na Prefeitura Municipal ele vai apenas gerenciar o que é do povo.

Trânsito nos demais poderes

Todos sabem que as prefeituras municipais, em sua maioria, estão falidas. A de Lages, não é diferente. Será numa nova empreitada que temos de esperar do novo prefeito, pela sua criatividade, com o seu planejamento honesto e, acima de tudo, buscar apoio nas esferas estadual e federal. Para isso, faz-se necessário ter um bom trânsito junto ao Governo do Estado e contar com uma forte representatividade política de deputados e senadores para apresentar projetos nos ministérios em Brasília. Está nas suas  mãos eleitor o futuro de Lages. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...