domingo, 23 de outubro de 2016

Aumenta a violência doméstica em Lages


LAGES – SC 22 PARA 23 DE OUTUBRO DE 2016
OCORRÊNCIAS DAS ÚLTIMAS 24 HORAS

A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS INÚMERAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS E ENCERRADAS NO PERÍODO, AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:
                  

OCORRÊNCIA: AMEAÇA(VIOLENCIA DOMÉSTICA)

DATA/HORA: 22 DE OUTUBRO DE 2016 – 18:14 hs
LOCAL: Localidade de Santa Isabel – SÃO JOAQUIM

     Guarnição da Polícia Militar deslocou para ocorrência de ameaça (violência doméstica). No local R.C.P. 28 anos relatou que seu marido chegou embriagado ameaçando-a com uma faca. A vítima teve que sair da residência e ir para a casa de familiares. O autor evadiu-se antes da chegada da guarnição. Foram realizadas rondas, onde S.M.O. 30 anos foi localizado, detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis. Confeccionado Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.


OCORRÊNCIA: AGRESSÃO(VIOLENCIA DOMÉSTICA)

DATA/HORA: 22 DE OUTUBRO DE 2016 – 22:04 hs
LOCAL: Rua Moisés Batista Oliveira – São Miguel - LAGES

     Guarnição da Polícia Militar deslocou para ocorrência de agressão e ameaça de morte (violência doméstica). No local A.M.S.M. 26 anos relatou que entrou em discussão com o autor e fora agredida por seu irmão A.S.M. 31 anos com tapas no rosto. O masculino que estaria embriagado e de posse de uma espingarda, perseguiu-a dentro da residência até um quarto onde a vitima se escondeu. Na sequência, evadiu-se antes da chegada da guarnição. A arma longa de numeração raspada foi localizada ao lado de uma cama, sem munição. Vitima foi conduzida pelo SAMU ao hospital, apresentando diversos cortes em ambas as mãos e cabeça. Em rondas, autor não foi localizado. A arma foi apreendida. Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.



OCORRÊNCIA: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

DATA/HORA: 23 DE OUTUBRO DE 2016 – 01:08 hs
LOCAL: OTACILIO COSTA

     Guarnição da Polícia Militar em rondas deparou-se com veiculo Ford Fusion placas MFY-0866, cujo condutor ao avistar a guarnição empreendeu fuga. No deslocamento, o veiculo adentrou em um sítio arrebentando o portão. Os ocupantes do veiculo reagiram a abordagem, sendo efetuados 06 disparos com bala de borracha, sendo então detidos dois masculinos. Constatado que o condutor encontrava-se visivelmente embriagado, recusando-se a fazer o teste do bafômetro. Condutor também não possuía CNH e o veiculo encontrava-se com licenciamento atrasado. Confeccionado Auto de Constatação da Embriaguez, devidas autuações e recolhimento do veiculo. J.S. 20 anos e J.M.S. 26 anos foram detidos e encaminhados à delegacia para os devidos procedimentos. Confeccionado Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.


OCORRÊNCIA: AGRESSÃO(VIOLENCIA DOMÉSTICA)

DATA/HORA: 23 DE OUTUBRO DE 2016 – 01:43 hs
LOCAL: Rua João Cláudio Farinhas - Caroba - LAGES

     Guarnição da Polícia Militar deslocou para ocorrência de agressão (violência doméstica). No local G.F.G. 36 anos relatou que tem medida protetiva contra seu ex-marido J.V. idade não informada, mas que o mesmo não respeita. Que na data de hoje, o masculino esteve em sua residência para conversar e acabou convencendo-a a deixa-lo entrar, onde então discutiram e o agente agrediu-a com um soco no rosto. A vítima restou lesionada com um dente arrancado. Realizadas rondas, autor não localizado. Orientada a deslocamento na delegacia para os devidos prosseguimentos que o caso requer. Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.


OCORRÊNCIA: ASSALTO

DATA/HORA: 23 DE OUTUBRO DE 2016 – 03:30 hs
LOCAL: Rua São Joaquim – Copacabana – LAGES

     Guarnição da Polícia Militar foi acionada pela base do SAMU, a qual atendia um masculino agitado. No local A.F.S.R. 18 anos relatou que retornava da casa de amigos com destino a sua residência, quando foi abordado por um veiculo de cor prata. Que no interior do veiculo haviam dois masculinos e uma feminina. Que os referidos pediram-lhe uma informação quanto à direção do centro da cidade, momento em que a vitima segurava um celular Motorola Moto E na mão. Que foi seguro pelo braço, agredido com socos na cabeça e arrastado por cerca de 25 metros, até que soltou o telefone, o qual foi-lhe subtraído. Os agentes evadiram-se tomando rumo ignorado. Que a vítima caminhou até a base do SAMU, onde pediu socorro, sendo então conduzida pelo SAMU até o hospital com escoriações diversas. Vítima orientada. Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.


OCORRÊNCIA: ASSALTO

DATA/HORA: 23 DE OUTUBRO DE 2016 – 04:49 hs
LOCAL: Rua Manoel da Silva Ramos – Centro – LAGES


     Guarnição da Polícia Militar deslocou para ocorrência de assalto. No local a vítima N.A.O.C. 46 anos relatou que estava chegando em sua residência quando foi abordada por um masculino de moletom vermelho com capuz, o qual desferiu-lhe uma pancada na cabeça, subtraindo sua carteira com documentos pessoais e aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro. Foram realizadas rondas, sendo detido um masculino com características semelhantes, porém o mesmo não foi reconhecido pela vítima. Vítima orientada. Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...