quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Com habilidade política Ceron concede entrevista em tom moderador

Ontem pela manhã o prefeito eleito de Lages, Antônio Ceron, PSD, concedeu entrevista a um repórter da Rádio  Clube, quando, com a sua tática de político experiente  de cidadão coerente, respondeu com suavidade, porém, com firmeza as indagações que foram feitas. Diga-se de passagem, que, o prefeito eleito em 02/10, demonstrou estar em plenas condições de administrar a Prefeitura Municipal de Lages, mesmo com todos os problemas que estão atravessando, como, dívidas a credores, obras inacabadas, excesso de pessoas ocupando cargos de confiança; enfim, uma coleção de  situações que  terão que ser definidas de forma criativa e responsável para que a máquina administrativa possa começar a fluir e iniciar os projetos da nova gestão.
Governar para toda a população
O prefeito eleito Antônio Ceron disse que pretende dar continuidade às obras iniciadas e não concluídas na gestão de Elizeu Mattos, como, a Unidade de Saúde próxima ao Terminal Rodoviário, o Projeto Ponte Grande, o Saneamento Básico do bairro Santa Catarina, etc.
Disse ainda que, ontem mesmo iria procurar o prefeito Elizeu Mattos para formar uma equipe de transição. Deixou bem claro que, apesar de ter sido eleito com mais de 35 mil votos,  seu  objetivo é ser prefeito para toda a população de Lages, estimada em mais de 160 mil habitantes. Conclamou a todos os adversários políticos , inclusive os novos vereadores eleitos, tanto da Oposição como da Situação para que, irmanados, possam realizar o bem para Lages, atendendo os anseios da comunidade. Reafirmou seu propósito de cuidar pessoalmente da Saúde do lageano, uma proposta que sempre defendeu em campanha eleitoral.
Na verdade, quem ouviu a entrevista, parceiro ou opositor, gostaram das propostas do prefeito de Lages, Antônio Ceron, o qual não deixou por menos os eleogios e agradecimentos ao Governador do Estado Raimundo Colombo pelo seu empenho na campanha eleitoral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...