quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Elizeu Mattos já não é mais o prefeito de Lages: apresentou seu pedido de renúncia

Em virtude da morte prematura de sua esposa Cristiane Garcez Mattos, ocorrida no último dia 16 de outubro, Elizeu Mattos torna pública sua decisão, em caráter irrevogável, de renunciar ao mandato de Prefeito de Lages. 
Neste momento de profunda dor, optou por ficar ao lado dos filhos, menores de idade, que precisam de amparo e acolhimento. Sua presença no dia a dia junto à família torna-se necessária para o reestabelecimento do elo afetivo e amoroso rompido abruptamente com o falecimento da esposa e mãe.
Aproveita para agradecer as inúmeras mensagens de apoio recebidas neste período de luto e envia uma saudação especial a todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram com  sua administração.
Despede-se da prefeitura com o sentimento de dever cumprido, onde teve a oportunidade de levar o município de Lages a um novo patamar de desenvolvimento e implantar as medidas estruturantes, tão necessárias para garantir um futuro ainda melhor para os cidadãos lageanos.
Com o coração apertado, deixa o cargo de prefeito e assume, em tempo integral, o papel de pai, presente e dedicado. Tarefa que, infelizmente, não consegue mais compatibilizar com a vida pública. 
Aproveita para desejar a seu vice, Toni Duarte, um final de gestão com muito sucesso e serenidade e saudar a todos os funcionários, sejam efetivos, contratados e comissionados, pelo apoio incondicional recebido durante todo o mandato.
Um especial sentimento de gratidão a todos os cidadãos que sempre estiveram solidários ao trabalho da atual administração e nunca deixaram de acreditar na transparência, no esforço de fazer o melhor e na imensa vontade de deixar à Lages um legado de ações positivas e voltadas unicamente ao bem comum.
 Atenciosamente,
 Elizeu Mattos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...