sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Ibirama elege o Prefeito mais jovem da sua história política.

Uma cidade germânica, que conserva as tradições locais e culturais. A pequena Ibirama localizada no Alto Vale do Itajaí com cerca de 18 mil habitantes, elegeu a menos de uma semana o Prefeito mais novo da sua história política. O advogado Adriano Poffo com 28 anos irá administrar Ibirama a partir de 2017.
            A poucas semanas das eleições municipais, o grupo político do PMDB liderado pelo Vice-presidente da ALESC Deputado Estadual Aldo Schneider tiveram que tomar uma decisão nada fácil. O então Prefeito Osvaldo Beltramini por determinação médica desistiria de concorrer à Prefeitura da cidade. Foi ai que a experiência política de Schneider foi fundamental. “Não foi nada fácil ter que tomar esta atitude de trocar o nome do Osvaldo que hoje tem mais de 80% de aprovação no seu governo, mas fizemos isso com a aprovação do grupo político de Ibirama. O Adriano sempre se destacou nas pesquisas e foi o Vereador mais votados nas eleições de 2012 e não tenho dúvida que fará uma administração tão boa quanto a do Osvaldo. Comentou o Deputado Aldo.
            Ainda no Governo do atual do Prefeito Osvaldo, Ibirama sempre teve a participação direta dos Deputados Aldo e Rogério “Peninha” Mendonça. Parceria muito importante para a realização de muitas obras na cidade como a construção de uma ponte de aproximadamente R$ 7 milhões em fase de construção e diversas outras ações.
Ibirama é conhecida por seu potencial turístico. Suas belezas naturais são preservadas. Vários esportes são praticados, entre eles o mais conhecido, o rafting (descida de corredeiras em botes infláveis), as caminhadas ecológicas, o rapel nas cachoeiras e um bem no centro da cidade.            
            Sua economia é voltada para as indústrias, agricultura, comércio e madeireiras. É considerada por muitos como a Suíça Catarinense pelas suas belezas naturais.
            Ibirama tem 82 anos de emancipação político administrativa e a partir de Janeiro de 2017 terá sobre comando o jovem, advogado Adriano Poffo com 28 anos de idade.
           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...