sábado, 15 de outubro de 2016

Lages cidade Maria da Penha em um dia 4 ocorrências


RELEASE DIÁRIO


DAS 07:00HS DO DIA 14 ATÉ AS 07:00HS DO DIA 15 DE OUTUBRO DE 2016

A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS INÚMERAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS E ENCERRADAS NO PERÍODO, AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:
                  

OCORRÊNCIA: Maria da Penha

DATA/HORA: 14 de Outubro de 2016 as 16:55hs
LOCAL: R: José Maria de Freitas Bairro Cruz de Malta

A guarnição deslocou até ao referido endereço e fez contato com a Sra: S.N.C.D.S de 35 anos que relatou que foi agredida pelo seu companheiro o Sr: H.V.D.O.H de 50 anos. O autor conduzido para a central de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

OCORRÊNCIA: Maria da Penha

DATA/HORA: 14 de Outubro de 2016 as 22:21hs
LOCAL: R: João Cláudio Farinhas Bairro Caroba

A guarnição da Polícia Militar deslocou até ao referido endereço e fez contato com a Sra: J.D.L de 34 anos que relatou que foi ameaçada pelo seu companheiro o sr: V.A de 28 anos. O autor foi conduzido para a central de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

OCORRÊNCIA: Furto

DATA/HORA: 14 de Outubro de 2016 as 23:41hs
LOCAL: R: Neri Tadeu Gomes Bairro Vila Nova

A guarnição da Polícia Militar deslocou até ao referido endereço e fez contato com a Sra: E.D.S.S.A.M de 50 anos que relatou que avistou um masculino mexendo na motocicleta de seu sobrinho, o agente ao ser visto evadiu-se levando os retrovisores, sendo que o proprietário da moto o sr: E.G.S.A.D.M de 20 anos saiu correndo e deteve o autor. A guarnição conduziu José Michel Monteiro de 31 anos para a central de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

OCORRÊNCIA: Maria da Penha

DATA/HORA: 15 de Outubro de 2016 as 01:04hs
LOCAL: R: Grêmio Atlético Guarani Bairro Santa Mônica

A guarnição da Polícia Militar deslocou até ao referido endereço e fez contato com a Sra: S.C.D.S.D.S de 45 anos que relatou que foi agredida pelo seu companheiro o Sr: A.L de 42 anos. O autor foi conduzido para a central de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

OCORRÊNCIA: Maria da Penha

DATA/HORA: 15 de Outubro de 2016 as 03:19hs
LOCAL: Av: 1º de Maio Bairro Popular

A guarnição da Polícia Militar deslocou até ao referido endereço e fez contato com a Sra: V.D.F.P.A de 42 anos que relatou que foi agredida pelo seu companheiro o Sr: A.R.A de 51 anos. O autor foi conduzido para a central de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

OCORRÊNCIA: Posse de Entorpecente

DATA/HORA: 15 de Outubro de 2016 as 05:34hs
LOCAL: Av: Santa Catarina Bairro Santo Antônio


A guarnição da Polícia Militar em rondas pelo referido endereço abordou L.D.S.V de 20 anos com o mesmo foi encontrado substância análoga a maconha. Foi lavrado um termo circunstanciado e compromissado o autor a comparecer ao juizado especial criminal da comarca de Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...