segunda-feira, 31 de outubro de 2016

MULTAS VÃO DOER NO BOLSO A PARTIR DESTA TERÇA FEIRA

Entram em vigor nesta terça-feira, 01 de novembro, os novos valores das multas de trânsito. Também alguns enquadramentos novos sobre infrações cometidas ao volante. É o caso de dirigir falando ao telefone que passa a ser multa gravíssima, com 7 pontos na carteira e R$ 293,47 de punição pecuniária.
Multas
Observe que até hoje os valores são esses à esquerda, mas a partir de amanhã tudo muda e fica mais pesado no bolso daqueles que cometem pecadinhos e pecadões ao volante

ALGUNS EXEMPLOS DOS NOVOS
PREÇOS PARA INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
Empresário Arnaldo Souza compartilha no Grupo de Imprensa e o colega Jatir Fernandes também informa em seu grupo do Notícia no Ato um demonstrativo prático de como ficam algumas infrações de trânsito a partir desta terça-feira, 01 de novembro:
multae
Para algumas dessas infrações, além da punição pecuniária, há uma série de outras medidas que sugerem que tenhamos atenção no trânsito, seguindo aquilo que determina o CTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...