quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Abertas mais cinco vagas para stock center

Os candidatos devem possuir ensino médio completo, experiência em mercearias, e preferencialmente que saibam operar empilhadeira

O Banco do Emprego está procurando pessoas interessadas em cinco oportunidades na função de líder de mercearia. As vagas são destinadas para uma empresa stock center em processo de instalação em Lages. A empresa está oferecendo mais de 100 postos de trabalho no município, entre as quais líder de perecíveis e líder de hortifrutigranjeiros.
Os candidatos devem possuir ensino médio completo, experiência em mercearias, e preferencialmente que saibam operar empilhadeira. Esta é a vaga identificada pelo código 770 no site www.lages.sc.gov.br/banco_do_emprego.
Para concorrer os pretendentes devem cadastrar seu currículo no site www.lages.sc.gov.br/banco_do_emprego ou, se não dispor de acesso à Internet, se dirigir ao Banco do Emprego, serviço ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, situado na rua Sebastião Furtado, número 81, esquina com a rua Benjamin Constant, Centro, a uma quadra da Policlínica Municipal, de segunda a sexta, entre 13h e 19h, com carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Os cidadãos podem dirimir dúvidas através do número 3224-0600 ou 3224-0700.
 Mendes de Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...