terça-feira, 29 de novembro de 2016

Programa Mulher Viver sem Violência é lançado em Lages

São dois ônibus adaptados na região, que propiciará a realização de palestras e minicursos sobre direitos da mulher, prevenção à violência, prevenção de doenças e deficiências e saúde da mulher
O prefeito Toni Duarte participou, na manhã desta segunda-feira (28), do lançamento do Programa Mulher Viver sem Violência, no pátio da Secretaria de Assistência Social. Trata-se do início dos trabalhos de duas unidades móveis de atendimento, que estarão atuando no enfrentamento à violência contra a mulher até o dia 3 de dezembro, como projeto piloto no território da Serra Catarinense.
A Associação de Assistência Social, Trabalho e Cidadania (Samt), é parceira da ação através da cadeira no Conselho da Mulher. A entidade está oferecendo oficina de artesanato durante a permanência do veículo em Lages, além de kits. Nesta segunda-feira (28), a Samt seguiu até Índios com atividades relacionadas à unidade móvel e na quarta-feira (30), seguirá para Santa Terezinha do Salto.
O secretário municipal de Assistência Social, José Amarildo Farias, o secretário da Agência do Desenvolvimento Regional de Lages (ADR), João Alberto Duarte, a coordenadora da Coordenadoria Estadual da Mulher, Célia Fernandes, a presidente do Conselho da Mulher de Lages, Erli Camargo, representantes do Colegiado do Desenvolvimento Territorial da Serra Catarinense (Codeter), Consórcio Intermunicipal da Serra Catarinense (Cisama) e de conselhos e entidades que atuam na rede de atenção e proteção à mulher, participaram da abertura dos trabalhos do ônibus lilás da regional de Lages.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...