sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Delegação de Lages com 125 atletas segue para a Olesc, em Caçador

A abertura oficial da Olesc será realizada no dia 17, às 19h, no Ginásio de Esportes Flávio Cruz

As competições da 16ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) irão iniciar nesta sexta-feira (16), em Caçador, no Oeste, e prosseguirão até o dia 21 de dezembro. As disputas envolverão atletas de 13 a 16 anos e de Lages seguem 125 atletas na delegação, entre 15 jogadores do basquete masculino, 15 do vôlei masculino, 15 do futsal feminino e mais 15 do masculino, 14 do handebol feminino e 18 do masculino, 11 do xadrez masculino e feminino, cinco do tênis de mesa masculino e cinco do tênis de campo, e dez funcionários envolvidos. Suporte de logística está sendo prestado pela Fundação Municipal de Esportes (FME), que reforça a assistência durante as competições das quais Lages participa e apoia as associações esportivas ao longo do ano.
A abertura oficial da Olesc será realizada no dia 17, às 19h, no Ginásio de Esportes Flávio Cruz. Esta é a segunda vez que Caçador sedia os jogos. A primeira foi em 2013, quando Blumenau conquistou o título de campeão geral pela terceira vez. De acordo com a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), das 15 edições da história da Olesc, Joinville venceu sete, sendo, portanto, o maior vencedor da competição até agora. Também estão na lista de vencedores Jaraguá do Sul e Criciúma, ambas com dois títulos. Em 2009, a etapa estadual não aconteceu, em decorrência do surto da gripe H1N1. A Olesc é realizada pelo Governo do Estado, por intermédio da Fesporte, em parceria com a Prefeitura de Caçador e a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Caçador.
Legenda: Lages competirá em sete modalidades (Imagem: Divulgação)


 



Outras informações acesse o site: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...