segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Maldaner destaca otimismo e busca de soluções para o País nas perspectivas para 2017


O deputado federal Celso Maldaner (PMDB-SC) se mostrou otimista para o ano novo que se inicia enviando uma mensagem aos catarinenses. "Eu penso em encontrar soluções para o nosso País. Eu quero que o Brasil dê certo. Nem o Fernando Henrique Cardoso, nem Lula, nem Dilma – mas sim o nosso presidente Michel Temer teve coragem de enfrentar a realidade. Infelizmente o Brasil está quebrado, os governos estaduais quebraram, estamos no fundo do poço. Quem teve coragem de encaminhar para o Congresso Nacional o projeto de lei (PL) para não gastar mais do que arrecada foi Michel Temer, já foi sancionado. Agora haverão as reformas da Previdência, trabalhista, tributária: temos que acertar o País. Em 2017 e 2018, temos que nos preparar para o futuro. Vamos levar mais de 10 anos para retomar o que o Brasil era no passado, em 2008. Eu estou muito otimista, depois de tantos anos de luta, especialmente a nossa região Oeste de Santa Catarina. Sei que iremos sensibilizar, depois do que aconteceu com a Chape, essa tragédia, de que merecemos atenção e investimentos. Eu acredito que 2017 será um ano bom para a nossa região. Principalmente agora, já com os recursos destinados para a BR-282, licitados e empenhados. As obras se iniciam em 2017, com grandes investimentos para a infraestrutura logística para Santa Catarina, mas principalmente para o Oeste de Santa Catarina. Eu acredito que o Brasil vai dar certo a partir de 2017", afirmou Maldaner. 

Em uma mensagem de otimismo aos catarinenses, o deputado expressou ainda sua perspectiva de um futuro melhor. "A certeza que tenho é que Michel Temer vai terminar o mandato e deixar o Brasil melhor do que pegou: no fundo do poço. Temos que ser eficientes, acabar com o câncer da corrupção, acabar com corruptos e corruptores... Vamos fazer a nossa parte, dar a nossa contribuição. Estou muito otimista também em relação ao envolvimento da nossa sociedade na política e na fiscalização da coisa pública. Precisamos cobrar cada vez mais transparência e fazer a nossa parte para moralizar o nosso País. Não tenho dúvidas que, ao final de 2018, vamos entregar um Brasil mais preparado para o futuro, principalmente na economia e na geração de empregos", finalizou o deputado. 


Mais informações:


Carolina Tulim
Assessora de Imprensa do deputado Celso Maldaner (PMDB-SC)
Câmara dos Deputados - Brasília/DF
(61) 9985-7105

Gabinete Regional Chapecó
Av. Nereu Ramos, 75-D Edf. CPC Sls 305-307/B
Centro - 89801-020 Chapecó/SC
(49) 3329-1560

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...