quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

- O que funciona e o que não funciona no serviço público municipal

Ponto facultativo será nas antevésperas de Natal e ano novo
O prefeito Toni Duarte assinou o decreto que define os dias de recesso nos serviços da prefeitura e órgãos vinculados, devido às festividades de fim de ano. Portanto, ficaram estabelecidos como pontos facultativos os dias 23 e 30 de dezembro de 2016 (ambos na sexta-feira), em todas as secções dos Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Lages, em comemoração ao Natal e Ano Novo.
Excluem-se as secções que desempenham funções e serviços considerados essenciais ao interesse público, a exemplo do Pronto Atendimento Tito Bianchini que funciona 24h por dia, além do setor de Licitações e Contratos e a Procuradoria Geral do Município.
Para os atendimentos realizados pela Secretaria de Saúde fica estabelecido o atendimento normal até 22 de dezembro (quinta-feira) e na semana seguinte de 26 a 29 de dezembro (segunda-feira a quinta-feira). Portanto todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Policlínica Municipal, Central de Saúde e demais setores funcionarão normalmente nestes dias, parando os trabalhos apenas nos dois dias de ponto facultativo decretados pelo prefeito Toni Duarte. Na segunda-feira (02 de janeiro de 2017) todos os atendimentos voltam a acontecer normalmente.
O prefeito ainda determinou o período de férias coletivas dos Servidores dos Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Lages, na data compreendida entre o dia 16 de dezembro de 2016 a 14 de janeiro de 2017. Durante este período os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Lages, funcionarão com redução de pessoal, sem alteração no horário de expediente.
Legenda: Na segunda-feira (02 de janeiro de 2017) todos os atendimentos voltam a acontecer normalmente. (Foto: Arquivo)
______________________________________________


Outras informações acesse o site: 

http://www.lages.sc.gov.br Prefeitura de Lages 

Secretaria de Comunicação Social Telefone: 3221-1010
*Se n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...