domingo, 4 de dezembro de 2016

Ocorrências Policiais dias 03 e 04 de Dezembro em Lages e Região



RELEASE DIÁRIO
                                                                       
LAGES – SC 04 DE            DEZEMBRO DE 2016

A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS AS QUE MERECEM DESTAQUES
SÃO AS SEGUINTES:

Ocorrência: ENCONTRO DE PESSOA EM ÓBITO.
Data /Hora: 03 de DEZEMBRO de 2016 – hora 07: 12h
Rua Joaquim de Oliveira Waltrick
Bairro Brusque

 A guarnição da policia militar deslocou-se ate o local para atender ocorrência de apoio aos bombeiros de encontro de pessoa em óbito em residência, onde o masculino e vitima o Sr.Luís Correa de 54 anos estava fechado há aproximadamente dois dias em seu quarto. A pericia do I.G.P e policia civil compareceram no local e foi dada a morte por causas naturais. Na residência foi apreendida dois cartucheiras sendo uma contendo 8 estojos de calibre 38 deflagrados e na outra 4 estojos de espingarda calibre 20 deflagradas e uma munição calibre 20 intacta. Diante dos fatos foi lavrado boletim de ocorrência policial.

Ocorrência: APOIO A JUSTIÇA.
Data /Hora: 03 de DEZEMBRO de 2016 – hora 09: 15h
Localidade Dos Alves
Municipio de Correia Pinto sc.

A guarnição da policia militar deslocou-se em apoio ao oficial de justiça, para cumprir mandado de afastamento do lar contra o masculino de iniciais M.R.E de 30 anos, o qual não se encontrava na residência, sendo que na referida foi entregue pela sua esposa um revolver calibre 32 oxidado e desmuniciado. Diante dos fatos foi lavrado boletim de ocorrência na modalidade policial e entregue a arma na delegacia de policia civil.

Ocorrência: DISPARO DE ARMA DE FOGO.
Data /Hora: 03 de DEZEMBRO de 2016 – hora 10: 30h
Rua Távora Tigre.
Bairro. Ipiranga.

A guarnição da policia militar deslocou-se até o local, para averiguar denuncia de disparo de arma de fogo, sendo conversado com o masculino e agente o Sr. Pedro Paulo de Oliveira de 48 anos, o qual primeiramente informou que estava na sacada de sua residência e soltou algumas bombinhas, com o dialogo mais aprofundado o mesmo confessou que efetuou os disparos em homenagem ao time da chapecoense, após mostrou o lugar onde estava escondida a arma um revolver calibre 32 contendo duas munições intactas, também foi apreendida uma munição calibre 12 intacta e 8 estojos de calibre 32 deflagrados . Diante dos fatos o mesmo foi preso em flagrante delito e conduzido o mesmo e o material apreendido até a delegacia de policia civil para os procedimentos legais.

Ocorrência: TENTATIVA DE HOMICIDIO.
Data /Hora: 04 de DEZEMBRO de 2016 – hora 02: 36h
Av. Belizário Ramos
Bairro. Copacabana.

As guarnições da policia militar deslocaram-se até o local para averiguar disparos de arma de fogo na via publica em frente a boate new’s Club, onde no local a feminina e vitima de iniciais A.C.R.C de 21 anos foi atingida de raspão na perna, sendo conduzida ate hospital nossa senhora dos prazeres para atendimento. motivo uma vias de fato envolvendo os masculinos Elias Alves Branco de 28 anos e Diego James de Oliveira de 21 anos este o autor do disparo, sendo efetuado diligencias na residência do mesmo o qual não foi localizado, sendo encontrado em baixo do assoalho um revolver calibre 32 municiado com 4 munições intactas e duas deflagradas. Diante dos fatos foi lavrado boletim de ocorrência na modalidade policial e entregue a arma na delegacia de policia civil.

Ocorrência: TENTATIVA DE HOMICIDIO.
Data /Hora: 04 de DEZEMBRO de 2016 – hora 04: 54h
Rua Murilo Bortoluzzi
Bairro. Centro/ São Joaquim sc.


A guarnição da policia militar deslocou-se até o local onde efetuou contato com a vitima o masculino  de iniciais L.S.R de 18 anos, o qual estava na boate Black e um masculino conhecido por Daniel sacou de uma arma de fogo e efetuou dois disparos em direção a uma multidão, sendo a vitima atingida no rosto por um disparo de arma de fogo e conduzido por populares para atendimento hospitalar. Não foi localizado o agente da ocorrência. Diante dos fatos foi lavrado boletim de ocorrência na modalidade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...