quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Quarta pra quinta agitada em Lages

ESTADO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA DO CIDADÃO
POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA
2ª REGIÃO DE POLICIA MILITAR
    


RELEASE DIÁRIO



LAGES – SC DIA 07 PARA 08 DEZEMBRO DE 2016
OCORRÊNCIAS DAS ÚLTIMAS 24 HORAS

A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS INÚMERAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS E ENCERRADAS NO PERÍODO, AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:
                  

OCORRÊNCIA: ROUBO/POSSE DE ARMA DE FOGO.
DATA/HORA: 07 DE DEZEMBRO DE 2016 – 13:48 hs
LOCAL: RUA PARAÍBA.
BAIRRO: SÃO CRISTOVÃO/LAGES.


            A GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR DETEVE O AUTOR C.F 21 ANOS, QUE ESTAVA EM POSSE DE UMA ARMA DE FOGO CALIBRE 32, E UMA BOLSA CONTENDO R$ 5.000,00 E DOCUMENTOS. FOI ENTRADO EM CONTATO COM A VITIMA SRA J.C.M 64 ANOS, A QUAL RECONHECEU O AUTOR, TENTANDO ESTE  SE EVADIR DO LOCAL, PORÉM FOI ACOMPANHADO E CONTIDO. DIANTE DOS FATOS FOI APREENDIDO A ARMA E OS OBJETOS DA VITIMA. O AUTOR FOI CONDUZIDO A DELEGACIA DE POLICIA PARA OS PROCEDIMENTOS. A GUARNIÇÃO LAVROU BOLETIM MODALIDADE PRISÃO/APREENSÃO.


OCORRÊNCIA: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE.
DATA/HORA: 07 DE DEZEMBRO DE 2016 – 16:14 hs
LOCAL: AV OLINKRAFT.
BAIRRO: ÁREA URBANA/OTACÍLIO COSTA.


            A GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR ABORDOU UM VEICULO GM/CORSA PLACAS DE OTACÍLIO COSTA CONDUZIDO POR A.P.C 47 ANOS, SENDO QUE O MESMO APRESENTAVA VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUES, AO MESMO FOI OFERECIDO O TESTE DE BAFÔMETRO, SENDO CONSTATADO 1,79 MG/L POR LITRO DE AR EXPELIDO PELOS PULMÕES. DIANTE DO FATO FOI CONFECCIONADO OS AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRANSITO PERTINENTES A SITUAÇÃO RETIDO E CONDUZIDO O VEICULO AO PÁTIO PERMISSIONÁRIO E LAVRADO BOLETIM MODALIDADE PRISÃO/APREENSÃO EM DESFAVOR DO AUTOR E ENCAMINHADO A DELEGACIA DE POLICIA PARA AS PROVIDENCIAS LEGAIS.


OCORRÊNCIA: FURTO.
DATA/HORA: 07 DE DEZEMBRO DE 2016 – 16:18 hs
LOCAL: AV LUIZ DE CAMÕES.
BAIRRO: CORAL/LAGES.


            A GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR POR SOLICITAÇÃO SE FEZ PRESENTE EM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL ONDE O SOLICITANTE B.O.K.N 22 ANOS, RELATOU QUE VIU O AUTOR P.A.S.O 44 ANOS, NO LADO EXTERNO PERTURBANDO CLIENTES. MOMENTOS DEPOIS ADENTROU NO ESTABELECIMENTO E ESCONDEU UM DESODORANTE E DIRIGIU-SE AO CAIXA PARA PAGAR POR OUTRA MERCADORIA MAS FOI FLAGRADO E CONTIDO ATE A CHEGADA DA POLICIA MILITAR. DIANTE DO FATO FOI DADO VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE E CONDUZIDO A DELEGACIA DE POLICIA PARA PROCEDIMENTOS LEGAIS.


OCORRÊNCIA: POSSE DE ARMA DE FOGO.
DATA/HORA: 07 DE DEZEMBRO DE 2016 – 19:25 hs
LOCAL: RUA ALDO FLORIANI PAES.
BAIRRO: SANTA HELENA/LAGES.


            A GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR APÓS DENUNCIAS DE POPULARES ESTEVE NO LOCAL ONDE ESTAVAM OS AUTORES: SENDO UM ADOLESCENTE, E F.L 19 ANOS, AMBOS AO AVISTAREM A GUARNIÇÃO ENTRARAM PARA DENTRO DA RESIDÊNCIA, SENDO ACOMPANHADOS PELOS POLICIAIS QUE VISUALIZARAM OS MESMOS DISPENSANDO DUAS ARMAS, SENDO ESTAS, UM REVOLVER CALIBRE 38 MUNICIADO COM SEIS MUNIÇÕES INTACTAS E MAIS DUAS INTACTAS NO BOLSO DE UM DOS AGENTES E UM REVOLVER CALIBRE 22 COM CAPACIDADE PARA SETE MUNIÇÕES CONTENDO DUAS INTACTAS E UMA DEFLAGRADA. DIANTE DA SITUAÇÃO UM DOS AGENTES FICOU COM OS ÂNIMOS EXALTADOS TENTANDO SE EVADIR, SENDO CONTIDO COM O USO NECESSÁRIO DE TÉCNICAS DE IMOBILIZAÇÃO E ALGEMA. PROCEDIDO BUSCAS NA RESIDÊNCIA MAS NADA MAIS FOI ENCONTRADO DIANTE DOS FATOS O ADOLESCENTE FOI APREENDIDO E AO OUTRO AGENTE FOI DADO VOZ DE PRISÃO AMBOS FORAM CONDUZIDOS A DELEGACIA DE POLICIA ONDE FORAM ENTREGUES. A GUARNIÇÃO POLICIAL LAVROU UM BOLETIM MODALIDADE PRISÃO/APREENSÃO.


OCORRÊNCIA: VENDER OU FORNECER A ADOLESCENTE PRODUTOS QUE POSSAM CAUSA DEPENDENCIA FISICA OU PSIQUICA.
DATA/HORA: 07 DE DEZEMBRO DE 2016 – 23:47 hs
LOCAL: RUA ZECA NEVES.
BAIRRO: CENTRO/LAGES.


            A GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR DO POLICIAMENTO MONTADO (CAVALARIA) QUANDO EM RONDAS NA REGIÃO DO TANQUE, FLAGROU UM GRUPO DE QUATRO ADOLESCENTES CONSUMINDO BEBIDA ALCOÓLICA. FOI REALIZADO ABORDAGEM E CONSTATADO QUE UM DOS ADOLESCENTES ESTAVA EM POSSE DE UMA SACOLA CONTENDO 01 LITRO DE BEBIDA ALCOÓLICA E OS DEMAIS COM COPOS EM MÃOS CONSUMINDO A REFERENTE BEBIDA. INDAGADO SOBRE A ORIGEM DA BEBIDA INFORMARAM O LOCAL DA COMPRA. FOI DESLOCADO ATÉ O LOCAL INDICADO COM O ADOLESCENTE, O QUAL RECONHECEU QUEM HAVIA LHE VENDIDO A BEBIDA. DIANTE DO FATO FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO VENDEDOR F.S.O 24 ANOS, E TODOS OS ENVOLVIDOS FORAM CONDUZIDOS A DELEGACIA DE POLICIA PARA OS PROCEDIMENTOS. A GUARNIÇÃO LAVROU BOLETIM MODALIDADE PRISÃO/APREENSÃO.


OCORRÊNCIA: ROUBO/POSSE DE ARMA DE FOGO.
DATA/HORA: 07 DE DEZEMBRO DE 2016 – 13:48 hs
LOCAL: RUA PARAÍBA.
BAIRRO: SÃO CRISTOVÃO/LAGES.


            A GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR APÓS DENÚNCIAS ESTEVE NO LOCAL E ABORDOU O AGENTE VULGO ALEMÃO, SENDO FEITO BUSCA PESSOAL, ENCONTRADO NO SEU BOLSO UMA BUCHA EMBALADA E PRONTA PARA COMÉRCIO DE APROXIMADAMENTE CINCO GRAMAS DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A CRACK E EM OUTRO BOLSO UMA CONSIDERÁVEL QUANTIA EM DINHEIRO EM VÁRIAS CÉDULAS DE DIVERSOS VALORES. EM ATO CONTINUO FOI ADENTRADO NA RESIDÊNCIA E ENCONTRADO UM POTE COM TREZE PEDRAS DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A CRACK EMBALADAS PRONTAS PARA COMÉRCIO. AO LADO UMA GILETE E UMA BALANÇA DE PRECISÃO AMBOS COM RESÍDUOS DA MESMA SUBSTANCIA. COM O AGENTE FOI ENCONTRADO A QUANTIA DE R$ 1.037,00 ENTREGUES NA DELEGACIA JUNTAMENTE COM O AUTOR. A GUARNIÇÃO LAVROU UM BOLETIM MODALIDADE PRISÃO/APREENSÃO.


OCORRÊNCIA: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE.
DATA/HORA: 08 DE DEZEMBRO DE 2016 – 00:54 hs
LOCAL: RUA HERCÍLIO LUZ.
BAIRRO: CENTRO/LAGES.



            A GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR QUANDO EM RONDAS VISUALIZOU O VEICULO FORD/RANGER PLACAS DO MUNICÍPIO DE NONOAI/RS CONDUZIDO POR G.A.P 22 ANOS, TRANSITANDO NA CONTRAMÃO DE DIREÇÃO. FOI ABORDADO E OFERECIDO O TESTE DE BAFÔMETRO, O QUAL REALIZOU E COMO RESULTADO APRESENTOU 0,82 MG/L DE ÁLCOOL. DIANTE DOS FATOS O MESMO FOI CONDUZIDO ATE A DELEGACIA DE POLICIA PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS E SEU VEICULO ENTREGUE A R.B.S.F PESSOA HABILITADA. A GUARNIÇÃO LAVROU BOLETIM MODALIDADE PRISÃO/APREENSÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário