domingo, 18 de dezembro de 2016

Show do Padre Fábio no Natal Felicidade

Padre Fábio de Melo traz serenidade e paz de espírito às vésperas de Natal



“Povo querido de Lages. Hoje dedico este show a Chapecó. Que Deus derrame suas bênçãos sobre todos vocês.” - Padre Fábio de Melo

A personalidade artística mais esperada do Natal Felicidade, Padre Fábio de Melo, mais uma vez superou as expectativas de seus fãs e admiradores religiosos que acompanham sua carreira com idolatria e fé. O artista subiu ao palco no Largo da Catedral na noite deste sábado (17), apresentado pelo ícone da Rádio Clube ao longo dos últimos 67 anos, o locutor Manoel Corrêa, Maneca. Padre Fábio é nacionalmente famoso também por suas aparições bem humoradas no aplicativo Snapchat e por sua mensagem de amor e autoestima, com uma linguagem extremamente moderna e despida de pré-julgamentos, o que tem atraído milhões de pessoas Brasil afora para seus shows.
Excursões de diversas partes do Estado e de fora se deslocaram até Lages para aplaudir o artista religioso que vem agradando aos corações, convidados e convencidos à autorreflexão e ao exercício da fé, empatia e altruísmo. “Povo querido de Lages. Hoje dedico este show a Chapecó. Que Deus derrame suas bênçãos sobre todos vocês”, disse o Padre já no início de seu espetáculo, além das mensagens de paz e amor proferidas durante algumas pausas. A interação com o público foi um dos pontos fortes desta noite.

Uma multidão assistiu ao show, ocupando a parte frontal do palco montado ao lado da Catedral e a Praça João Ribeiro e, emocionada, cantou junto, aplaudiu, vibrou e gritou a cada aproximação do Padre Fábio no palco. Livros eram deixados pelos fãs no palco para serem autografados pelo ídolo. Flashes eram vistos a todo tempo, no registro e eternização deste momento através de fotografias e filmagens nos aparelhos celulares. Coros foram ouvidos na entoação de sucessos como “Tudo é do Pai”, “Disparada”, “Faço Novas Todas as Coisas” e “Anjos de Resgate”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário