segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Ceron esteve na UBS do Coral

A Unidade Básica de Saúde (UBS) visitada pelo prefeito Antonio Ceron na manhã desta segunda-feira (09) foi a do Coral, Ele chegou às 8 horas, e como sempre, acompanhado da secretária municipal de Saúde, Odila Waldrich. Ao chegar, cumprimentou os funcionários e todas as pessoas que lá estavam aguardando consulta. Um dos apelos da comunidade foi para que a Unidade volte a estender o horário de atendimento até às 22 horas. O prefeito disse que será feito um estudo nesse sentido, pois, precisa avaliar qual o acréscimo nos custos.


Por outro lado, elogiou a Unidade do Coral pela estrutura e organização, onde por dia são atendidas, em média, 200 pessoas. A sistematização compreende três áreas, igualmente com três equipes completas, capaz de dar suporte à população dos arredores que chega a quase 10 mil pessoas. A visita também foi acompanhada pela coordenação da UBS e pela médica Fernanda Marks, que por sua vez, também expôs algumas necessidades básicas, e que mereceram atenção do prefeito e da Secretária da Saúde. No geral, o prefeito ficou contente em ver a boa estrutura existente e que as pessoas estão praticando um bom serviço na UBS do Coral. A maior de Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...