quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Chapecó é o ponto de partida para ações de mobilização pelo bem coletivo

Chapecó é o ponto de partida para ações de mobilização pelo bem coletivo
A história de sucesso do time da Chapecoense, em campo e fora dele, os valores da comunidade local e os gestos de solidariedade despertados após a tragédia tornaram-se emblemáticos para o mundo. Com o intuito de replicar bons exemplos e manter este sentimento latente, a RBS SC apresentou nesta quarta-feira (11) o movimento “Inspira Santa Catarina – Fazer o bem para o bem de todos”.
A dinâmica do movimento foi compartilhada com o governador do Estado, Raimundo Colombo, e com o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, pelo presidente do conselho de administração do Grupo NC, Carlos Sanchez, e pelo presidente da RBS SC, Mário Neves.
– Este é um movimento da sociedade, que está cheia de bons exemplos. Nosso papel é estimular as pessoas para que iniciativas e atitudes como estas se multipliquem – explica Carlos Sanchez.
A partir do lançamento do Campeonato Catarinense, em 28 de janeiro, ocorrerá a primeira ação: um grande incentivo à paz nos estádios. Ao longo do ano, uma extensa agenda de ações editoriais, institucionais e eventos será desenvolvida.
– Queremos inspirar atitudes positivas por meio de histórias e ações que já são retratadas em nossos veículos, mas que ganharão ainda mais destaque – analisa Mário Neves.
cid:image001.png@01D26C24.E5BBAC70Fotos: Reuniões de apresentação da campanha a Raimundo Colombo e Luciano Buligon. Crédito: Marco Favero | Agência RBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário