quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Inter empata com o Glória de Vacaria no último teste antes da estreia no estadual

Internacional de Lages e Glória de Vacaria empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, em jogo-treino realizado no Estádio Vidal Ramos Júnior. Esse foi o último teste do Colorado Lageano antes da estreia da equipe no Campeonato Catarinense no domingo, contra a Chapecoense.
O treinador Joel Cornelli pôs em campo a mesma formação utilizada nos testes realizados na semana passada no Rio Grande do Sul. Na miniexcursão ao estado vizinho, o Inter derrotou o Passo Fundo por 2 a 1 e empatou com o Internacional-RS por 0 a 0. 
O atacante Luizinho abriu o placar para o Inter no primeiro tempo, ao completar um cruzamento da esquerda feito pelo volante Parrudo. Ainda na primeira etapa, Parrudo quase ampliou marcando um golaço, mas a bola finalizada de voleio acabou batendo no travessão.
Aos 15 minutos do segundo tempo, para dar ritmo de jogo também aos suplentes, Joel Cornelli trocou todo o time, com exceção do goleiro Neto Volpi. Já com a equipe reserva, o Inter sofreu o gol de empate.
"Ao longo dos testes, nós encontramos uma forma de jogar que me agradou muito", disse o treinador colorado após a partida. "Estou muito satisfeito com a evolução da equipe."
A estreia do Colorado Lageano no estadual será fora de casa. A partida de domingo começa às 17h e terá transmissão por TV aberta.
INTER 1 x 1 GLÓRIA 
INTER (time que começou a partida): Neto Volpi, Duda, Fernando Belém, Renato Camilo e Jefinho; Bruno, Parrudo, Michel Schmöller e Enercino; Luizinho e Marquinhos. Técnico: Joel Cornelli
GLÓRIA (time que começou a partida): César Luz, Márcio Gabriel, Ícaro, Natan e Ednei; Rudiero, Guto Dresch, Matheus e André Lima; Allison e Chimbica. Técnico: Abel Ribeiro


NOS ANEXOS:

- O meia Marquinhos, uma das novidades do Inter em 2017 (Foto: Fom Conradi)
- Parrudo acerta o travessão após finalização de voleio (Foto: Fom Conradi)
--
Inter de Lages
Imprensa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...