sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Inter empata por 0 a 0 com o Almirante Barroso em seu primeiro jogo-treino

Almirante Barroso e Internacional de Lages empataram por 0 a 0 nesta quinta-feira, no primeiro teste de ambas as equipes na pré-temporada de 2017. A partida foi realizada no campo do São Nicolau Esporte Clube, em Penha, cidade vizinha de Itajaí.
Por se tratar do primeiro jogo-treino do ano, para a comissão técnica, o resultado era o menos importante no confronto. O objetivo maior era fazer observações na equipe, que começou sua preparação no último dia 2.
"Eu fiquei muito satisfeito. Mesmo com o pouco tempo de trabalho, a equipe já mostrou um padrão", disse o treinador colorado Joel Cornelli após o jogo. "Se fôssemos colocar em números, tivemos de 70% a 80% da posse de bola."
Inter e Barroso atuaram com seus times titulares até os 15 minutos do segundo tempo. Nesse momento, todos os 22 jogadores foram substituídos para que os treinadores pudessem fazer novas avaliações.
O segundo teste do Colorado Lageano será neste domingo, contra o Figueirense. A partida será realizada (com portões fechados) no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. 
ALMIRANTE BARROSO 0 x 0 INTER
INTER (time que começou a partida): Neto Volpi, Duda, Cristian, Marcos Vinícius e Jefinho; Bruno, Michel Schmöller, Mateus Arence e André Gava; Luizinho e Paulo Henrique. Técnico: Joel Cornelli
--
Inter de Lages
Imprensa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...