quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Primeiros dias de gestão avaliados durante reunião do colegiado

Avaliar os primeiros dias da administração e ouvir sugestões para a tomada de decisões em conjunto foi o principal propósito da reunião do colegiado de Antonio Ceron, na manhã desta terça-feira (10), junto à sala anexa ao gabinete. O entendimento é de que a demanda de serviço é grande, mas que deverá ter atenção austera, e fazer das atividades um meio de contemplar e cuidar das pessoas. Segundo o prefeito a comunidade depende do esforço de todos os servidores que, com suas responsabilidades, não devem errar.
Entre os assuntos a reafirmação de que em fevereiro deverá chegar à Câmara de Vereadores o projeto da Reforma Administrativa, com a proposta de redução da máquina, e adequar os gastos a partir do orçamento mensal.Todos estão conscientes de que a Prefeitura precisa aumentar a receita e diminuir as despesas. Sendo assim, a missão de cada secretário é avaliar o quanto pode mexer em seu setor para a diminuição dos gastos. As decisões serão tomadas pelo respeito ao dinheiro público e também pelo que estabelece a lei. Alguns temas tratados foram de ordem interna.
Na ocasião, Antonio Ceron também ressaltou que alguns projetos deverão ser iniciados em breve caso das obras da Av. Nossa Senhora da Penha, e a retomada da execução da Av. das Torres. O prefeito lembrou ainda que na próxima semana terá várias audiências em Florianópolis para tratar de assuntos relevantes ao município. Por fim, ressaltou que todos oscolaboradores estão cientes de suas responsabilidades e devem trabalhar dentro da legislação visando prestar um bom serviço.
(Foto: Greik Pacheco)
 


Outras informações acesse o site:
http://www.lages.sc.gov.br Prefeitura de Lages
Secretaria de Comunicação Social Telefone: 3221-1010
*Se não deseja mais receber esses e-mails favor entrar em contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...