quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Rio do Sul volta a jogar em Lages pela Superliga Feminina de Vôlei

O time de catarinense irá enfrentar o Praia Clube no último dia do mês de janeiro, no Jones Minosso
Mais uma vez a equipe de Rio do Sul irá adotar Lages para novo compromisso pela Superliga Feminina de Vôlei, edição 2016/2017. Será o primeiro jogo válido pelo returno da competição. O adversário é o Praia Clube, de Uberlândia (MG). A partida será disputada numa terça-feira, dia 31 de janeiro, às 20h15min, no Jones Minosso. O time mineiro foi o que mais investiu em contratações e conta com grandes estrelas do cenário nacional e internacional, como é caso da Fabiana Claudino, capitã da Seleção Brasileira, da cubana Daimy Ramirez, e da norte-americana, AlixKlineman. E mais, a equipe promete vir forte para vencer e brigar pelo título da competição.
A equipe de Rio do Sul tem comandado alguns de seus jogos em Lages, especificamente pelo calor humano da torcida local e também pela capacidade ampliada do público do ginásio Jones Minosso, em mais de 4,5 mil pessoas. Ambas as esquipes chegam a Lages na segunda-feira (30), e logo vão para os treinos no ginásio, com entrada livre para quem quiser acompanhar.
Ingressos
A venda dos ingressos antecipadamente começa a partir do dia 16 e segue até o dia 30/01, no valor de R$ 20,00, sem meia-entrada.No dia do jogo, R$ 30,00, e a aí sim com a meia-entrada. Já aspessoas que comprarem os primeiros mil ingressos vão concorrer a uma bola autografada da Mikasa e uma camiseta oficial de Rio do Sul. 
Pontos de venda:
Honolulu, Ki Bola do Centro e Coral, Auto Posto Duque e postos Ouro Preto e Marka Sport.   
Foto: Divulgaçã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...