quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Amures entrega novos projetos aos prefeitos

O presidente da Amures prefeito de Rio Rufino Thiago Costa entrega nesta sexta-feira (10), ao prefeito em exercício de Bom Jardim da Serra Pedro Ostetto, o projeto da ampliação e reforma da Escola de Educação Básica São Gerônimo.
O pedido do prefeito bomjardinense foi protocolado na Amures em janeiro, para que fosse elaborada a ampliação da cozinha e dos banheiros masculino e feminino, até o início do ano letivo. A partir de segunda-feira, as obras de melhorias da escola já podem iniciar.
O projeto contemplou também, diversas melhorias na parte elétrica e hidrossanitária da escola. Vários outros levantamentos topográficos estão em curso para elaboração de novos projetos aos municípios.

Adequação ao Corpo de Bombeiros de Bom Retiro

Semana passada, outros dois projetos foram entregues ao prefeito de Bom Retiro Vilmar José Neckel. Um preventivo de incêndios para o salão de festas da igreja da localidade de Campo Novo do Sul e outro arquitetônico da sede do Corpo de Bombeiros, na sede do município.
Para o salão de festas foi projetada e dimensionada toda parte de sinalização, saídas de emergência, proteção por extintores e iluminação de emergência. No caso da sede dos Bombeiros, não tinham o desenho arquitetônico e como é uma exigência legal, foi elaborado o desenho para que a unidade se adequasse à norma.
A elaboração de projetos de engenharia, topografia e arquitetura está intensa neste início de ano na Amures. O presidente da associação de município tem viabilizado todas as condições e um novo engenheiro foi contratado para substituir o profissional que morreu no final do ano passado, para atender as demandas das prefeituras.


Oneris Lopes 
Jornalista (DRT - 4347/SC) - AMURES
Associação dos Municípios da Região Serrana

 - - 
- (49) 3224-4800 - (49) 8815-0947 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...