segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Começam as vendas da camisa modelo 2017 do Inter de Lages

A camisa oficial modelo 2017 do Internacional de Lages já está à venda na loja do clube, localizada no piso térreo do Serra Shopping. A peça está disponível por R$ 130, e sócios têm desconto na aquisição.

E MAIS:

Nesta quinta-feira, a loja recebeu os tamanhos G, GG e XGG, nas cores vermelha (modelo 1) e branca (modelo 2). Nesta sexta chegam os demais tamanhos. Estão à venda tanto o corte masculino quanto o feminino da camisa.
O uniforme do Colorado Lageano tem a assinatura da Team, marca própria criada pelo clube em 2015. A marca é confeccionada pela empresa lageana ZL Têxtil, licenciada pelo clube.
Além do modelo 2017, o clube ainda tem também exemplares da camisa 2016 à venda. A peça sai por R$ 65.

Leão Baio doa sangue na campanha 'A paixão corre nas veias'
O Leão Baio, mascote do Internacional de Lages, acaba de aderir à campanha 'A paixão corre nas veias', criada para estimular a doação de sangue em Santa Catarina. Jean Marcelo Gomes, o Tuca, que dá vida ao personagem, compareceu ao Hemosc de Lages para fazer sua doação e convocar a torcida do Colorado Lageano a aderir à iniciativa.

E MAIS:

No Hemosc, o Leão Baio foi atendido pela equipe do gerente administrativo da unidade, Mauricio Felix Hermes. "Eles deram show. Recebi tratamento vip", disse o carismático mascote do Colorado Lageano.
Em Santa Catarina, há nove unidades do Hemosc habilitadas a coletar sangue. Além de Lages, as doações podem ser feitas em Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville e Tubarão.


NOS ANEXOS:

- A camisa 2017 à venda na loja do Inter (Fotos: Nilton Wolff)
- O Leão Baio doando sangue no Hemosc (Fotos: divulgação)

--
Inter de Lages

Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...