terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Método inovador para vendas B2B será apresentado em workshop gratuito


​Método inovador para vendas B2B será apresentado em workshop gratuito

Evento com foco em startups e empresas de vendas complexas será realizado às 13h30 do dia 22 de fevereiro no auditório do Orion Parque, em Lages


No próximo dia 22 de fevereiro (quarta-feira) os empresários e diretores de B2B de Lages e região poderão conhecer um método inovador de vendas que vem sendo aplicado por diferentes empresas do Brasil e está gerando crescimento expressivo em todas elas. O workshop Acerte em Cheio vai tratar de temas como empreendedorismo, funil de vendas, detalhamento do funil para negócios B2B, inbound e outbound marketing, pré e pós-vendas e abordagens para vendas técnicas. O evento, gratuito, será realizado no auditório do Centro de Inovação de Lages - Luiz Henrique da Silveira no Órion Parque Tecnológico, no bairro São Francisco às 13h30, e vai ser ministrado por Eduardo Rodrigues, consultor de negócios da Exact Sales. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet no endereço https://www.sympla.com.br/acerte-em-cheio---orion-parque---lagessc__115596.

A metodologia de vendas desenvolvida pela Exact Sales reduz o tempo e as despesas com negociação, além de alavancar significativamente os resultados. O método permite reduzir o Custo de Aquisição de Clientes (CAC), eliminando gastos desnecessários, e melhora a detecção e o tratamento de dores e objeções do mercado, aumentando a eficiência de vendas. Em dois anos de operação a Exact já conta com mais de 700 clientes em todo o Brasil.

O método da Exact foi um dos principais responsáveis pelo crescimento de 658% (entre 2013 e 2015 segundo a Deloitte 2016) da empresa Nanovetores, de Florianópolis (SC). Por dois anos é o método de líderes de crescimento do Brasil - os clientes da Exact Nanovetores e Segware estão entre as primeiras 20 startups que mais cresceram no Brasil em 2016.

Sobre o palestrante - Eduardo Rodrigues é evangelizador e consultor de negócios da Exact Sales. Administrador com perfil empreendedor, Rodrigues é mentor da ACE, antiga Aceleratech (maior incubadora de empresas da América Latina) e tem experiência com vendas em multinacionais como a Nestlé, além de ser especialista em startups e processos enxutos.

SERVIÇO
Workshop Acerte em Cheio – Soluções precisas para vendas complexas
Quando: 22/2 (quarta-feira), das 13h30 às 15h
Onde: Auditório 1 - Centro de Inovação de Lages - Luiz Henrique da Silveira no Órion Parque Tecnológico
Rua Heitor Villa Lobos, 525 - São Francisco, Lages (SC)
Att,

Samantha Leal
(48) 99679-1548






--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...