terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Unidade de Saúde do Gethal não mudará de endereço ______________________________________________


No local são atendidas cerca de seis mil pessoas de cinco bairros da cidade

   Durante a visita do prefeito Antonio Ceron na Unidade Básica de Saúde do bairro Gethal ele garantiu que a estrutura de atendimento não mudará para a nova Unidade que está sendo construída na Avenida Camões, em frente à Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), mesmo terreno do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), como previa o projeto.
   O prefeito entende que esta mudança poderia causar um transtorno muito grande para a comunidade do bairro Gethal. “Determinamos para a secretária Odila um novo estudo das áreas de abrangência desta Unidade e da nova que está sendo construída em frente à Universidade para distribuirmos o atendimento de forma igualitária para estes bairros facilitando a vida da população”, disse Ceron.
   A Unidade Básica de Saúde do bairro Gethal possui uma infraestrutura considerada boa, mas percebe-se a necessidade de uma futura ampliação, já que são atendidas cerca de seis mil pessoas. Sua área de abrangência compreende os bairros Gethal, São Sebastião, Gualajara, Jardim Celina e parte do Conta Dinheiro. “Nas visitas às Unidades de Saúde estamos principalmente ouvindo a comunidade e os profissionais. Com esta atitude estaremos dando respostas à população que tanto necessita de um atendimento de qualidade”, salientou o prefeito.
   A secretária municipal da Saúde, Odila Waldrich, também acompanhou a visita no bairro Gethal.

Fotos: Greik Pacheco  
 



Outras informações acesse o site: 

http://www.lages.sc.gov.br Prefeitura de Lages 

Secretaria de Comunicação Social Telefone: 3221-1010
*Se nã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...