quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Vale alimentação estará nos cartões dos servidores nesta quarta (1/02)

Prefeitura negociou com o Banco normalizou o repasse dos vales alimentação
Os créditos dos vales alimentação dos servidores da Prefeitura de Lages serão creditados nos cartões, nesta quarta-feira (01/02), conforme foi ajustado com o Banrisul. O atraso será de apenas um dia. Segundo o secretário da Administração e Finanças, Antônio Arruda, os valores de novembro e dezembro não foram depositados, ocasionando o imprevisto do não carregamento dos valores nos cartões neste dia 31 de janeiro. Como o valor supera a casa de R$ 1 milhão ao mês, foi preciso negociar com o Banco. A Prefeitura depositou 50% nesta última segunda-feira (30), e parcelou o restante em duas vezes, regularizando a situação.
No entanto, a expectativa era de que os créditos dos vales estivessem nos cartões exatamente no dia do pagamento dos salários, ou seja, neste dia 31/01. Mas, um problema interno junto ao Banrisul postergou a liberação da carga por mais um dia. “Peço a compreensão do funcionalismo, devido aos contratempos inesperados. No mês de fevereiro, as cargas dos vales estarão nos cartões sem nenhum dia de atraso”, ressaltou o Secretário.
Foto: Toninho Vieira
______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...