quarta-feira, 22 de março de 2017

Candidatas à realeza da Festa do Pinhão recebem primeiro treinamento para o concurso

O concurso para a escolha da rainha e princesas acontecerá no dia 30 de março, às 20h30min no Clube Caça e Tiro

A tarde da terça-feira (21) foi mais um dia de atividades para as 21 candidatas à rainha e princesas da 29ª Festa Nacional do Pinhão no auditório Mário Augusto de Sousa na Fundação Cultural de Lages. Antes da aula criativa e divertida com o professor Amauri Felisberto, o superintendente da FCL, Gilberto Ronconi, conversou com as candidatas sobre algumas particularidades do concurso.

Durante o treinamento, Amauri intensificou os ensaios de desfile e desenvoltura com as meninas, e avaliou dizendo que o grupo deste ano, ainda que tenha começado as atividades há poucos dias, já mostra que o concurso será bem disputado. “Podemos perceber que esse grupo está bem focado com a missão de representar bem a nossa grande festa e a cidade. Estamos tendo encontros proveitosos de muito trabalho”, afirma. O concurso para a escolha da rainha e princesas acontecerá no dia 30 de março, às 20h30min no Clube Caça e Tiro.

Acesse a imagem de cada candidata na galeria de imagens

Fotos: Fabrício Furtado e Marcelo Pakinha


 


Outras informações acesse o site:
http://www.lages.sc.gov.br Prefeitura de Lages
Secretaria de Comunicação Social Telefone: (49) 3221-1010
*Se não deseja mais receber esses e-mails favor entrar em contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...