sexta-feira, 17 de março de 2017

Com novas placas, cresce o apoio de empresas lageanas e serranas ao Inter


Os torcedores que vão aos jogos do Internacional de Lages perceberam nas últimas semanas a chegada de novos nomes à lista de placas de publicidade do Estádio Vidal Ramos Júnior. Embora o país viva uma forte crise econômica, muitas empresas têm reconhecido a importância do apoio ao clube da cidade e separaram uma fatia de seus orçamentos para reforçar o Inter nesse quesito.
A direção do clube intensificou os contatos com as empresas da cidade e da região para atrair novos parceiros. E não é preciso ser uma grande empresa para dar sua parcela de contribuição ao clube: os planos de publicidade estática (placas e painéis nos muros do estádio) saem por valores a partir de R$ 250 mensais, em contratos anuais.
Além disso, a depender do plano escolhido, os empresários que expõem suas marcas no estádio passam automaticamente a ser sócios do Inter, e sem custo adicional. As placas podem dar direito a planos de sócios nas cadeiras, na arquibancada coberta ou na descoberta, também de acordo com o plano escolhido.
Abaixo estão, em ordem alfabética, as empresas que já têm contratos de publicidade estática assinados com o Inter. Outras devem assinar nos próximos dias. Para apoiar o Inter com placas no estádio, os contatos são (49) 99977-9988 e (49) 99983-0227.
PATROCINADORES (marca no uniforme + placas)

- Águas do Planalto
- J de Souza
- Orbenk
- Postos Guarujá

PUBLICIDADE ESTÁTICA (placas ou painéis no muro do estádio)

- A Favorita
- Clinitrauma
- Coremaco
- Disman
- Feijão Caldão
- Havita
- Hotéis Cattoni
- IncorLages
- Joalheria Mondadori
- Lafi
- Leão Artefatos de Concreto
- Madeireira Nereu
- Madeireira Vargas
- Martendal
- Myatã
- Transul
- Sesi
- Unimed



Time viaja neste sábado para enfrentar o Almirante Barroso no domingo

A delegação do Internacional de Lages viaja neste sábado, às 7h, para seu próximo compromisso pelo Campeonato Catarinense. A partida será no domingo, às 10h, contra o Almirante Barroso, em Itajaí.
A viagem do grupo será mais cedo do que o habitual. Isso ocorreu porque comissão técnica programou um treino em Blumenau ainda neste sábado, em quadra sintética idêntica à utilizada pelo adversário no Estádio Camilo Mussi.
Para o jogo de domingo, o Inter não vai contar com Enercino. O meia, que completou 30 anos de idade nesta quinta-feira, recebeu seu terceiro cartão amarelo no último sábado, contra a Chapecoense, e cumprirá suspensão automática.


NOS ANEXOS:

- Placas no Tio Vida atestam o apoio de empresas locais ao Inter (Fotos: Begair Godóy, Dorotóvio Couto, Fom Conradi, Nilton Wolff e Zé Rabelo)
 
--
Inter de Lages
Imprensa
 

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...