segunda-feira, 13 de março de 2017

Energia solar conquista espaço em jardins

Fáceis de instalar e sem consumo de energia elétrica, produtos são tendência para decoração de exteriores
O jardim é o cartão-postal de toda residência. Grama bem cultivada, flores viçosas e folhagens saudáveis chamam a atenção. E, assim como no interior, a iluminação tem papel fundamental para valorizar a decoração. Justamente por isso quem busca praticidade e economia, mas sem abrir mão da eficiência, tem apostado em luminárias que funcionam por meio da captação de energia solar.
Disponíveis em diferentes estilos, as peças são capazes de atender todos os gostos. Além disso, são extremamente econômicas, pois não necessitam de instalação especializada, já que as peças são apenas espetadas no chão, dispensando cabeamento elétrico e, por fim, não consomem energia elétrica. A Taschibra, uma das maiores indústrias de iluminação da América Latina, conta com uma linha completa para atender justamente esse segmento. “A Linha Solar LED possui dez modelos entre refletores, espetos e spots e, justamente pela praticidade e economia tem chamado muita atenção dos clientes. Nossa intenção é justamente em investir nesse tipo de solução, ampliando e inovando o mix da empresa”, conta Iberê Figueiredo, Diretor Comercial da Taschibra.
Outro ponto forte desses produtos é o desligamento automático. “Muitas vezes as pessoas querem a facilidade de manter o jardim iluminado sem precisar ficar ligando e desligando as luminárias o tempo todo, seja pela rotina corrida ou viagens, e essa linha oferece tudo isso”, explica.
As peças que contam com acendimento e desligamento automático também possuem autonomia de 8 horas e recarga automática utilizando a luz solar.

Imagem: Divulgação


Descrição: Assinatura_Email_Estrutura_Patricia


Nenhum comentário:

Postar um comentário