quinta-feira, 9 de março de 2017

- Jean Pierre toma posse na Câmara Municipal


O professor Jean Pierre (PSD) assumiu a vaga de vereador na Câmara de Lages na sessão do dia 6. Seguindo o protocolo, ele fez o juramento conforme o Regimento Interno e passou a compor a legislatura com os demais 15 vereadores. O Plenário Nereu Ramos ficou lotado de amigos e familiares que acompanharam a cerimônia de posse.

O novo vereador recebeu 1.254 votos e foi o 17º mais votado nas eleições municipais, ficando na primeira suplência da vaga pela coligação “Lages Forte Novamente”, que abrange os partidos PSD, PSB e PROS. Jean assume a vaga após a saída de Samuel Ramos (PSD), que se licenciou do cargo para integrar a equipe do prefeito Antônio Ceron, como secretário da Assistência Social e Habitação.

Já empossado, Jean Pierre fez questão de salientar a sua admiração pela cidade e disse que vai trabalhar por todos os lageanos para honrar a confiança recebida nas urnas. “Os votos de confiança que recebi são de lageanos a quem devo reverências por acreditarem nas minhas propostas. Minha bandeira é Lages, seus valores, suas riquezas e sua gente. Por Lages é que entrei nessa batalha”, finalizou.

Breve Histórico


Jean Pierre Ezequiel tem 36 anos e é graduado em Sistemas de Informação pela Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) e pós-graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). É casado com Renata Pinto Ribeiro e pai da pequena Isadora, de 2 anos e meio.

Começou a trabalhar cedo e na adolescência teve seu primeiro emprego com trabalhos recicláveis onde aprendeu a valorizar as pequenas coisas da vida. Em 2001 formou-se na Uniplac passando a atuar como professor universitário na mesma universidade. Hoje assume o cargo de vereador do município de Lages.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...