segunda-feira, 13 de março de 2017

Jovem de 24 anos está desaparecido há três dias em Lages

Um jovem de 24 anos está desaparecido há três dias, em Lages. Douglas Francioli saiu da casa onde mora no Bairro Universitário na madrugada de quinta-­feira.
De acordo com a mãe de Doulgas, Marta Ferreira da Silva Marcondes, um vizinho relatou que ele saiu de casa com uma mochila preta e uma sacola branca em mãos, mas não soube especificar o que ele vestia. Douglas é estudante da quinta ­fase de Odontologia na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac).
Marta registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento do filho e a Polícia Civil começará a investigação a partir de segunda­-feira (13). Marta conta que conversou com o filho na quarta­-feira e ele parecia normal. Ela está visitando alguns bairros da cidade em busca de Douglas. Já entrou em contato com hospitais, com o pai dele que mora em Cuiabá e com família em Goias, mas o jovem não foi encontrado. Moradores do Bairro Habitação relatam que o viram nas proximidades nos últimos dias. Douglas tem os cabelos escuros, mede 1,85cm e é magro. Os telefones para contato com a família são (49) 3222-­4342 ou (48) 99968­-02058

Nenhum comentário:

Postar um comentário