sexta-feira, 10 de março de 2017

Leão Baio e Índio farão carreata lado a lado neste sábado


Os mascotes Leão Baio, do Inter de Lages, e Índio, da Chapecoense, serão protagonistas de uma ação inédita neste sábado. Em uma iniciativa que pretende reforçar o apelo pela paz e fraternidade no esporte, os dois mascotes desfilarão lado a lado, em carro aberto, em uma carreata que chamará para o confronto entre as duas equipes, marcado para as 16h.
A carreata sairá do Estádio Vidal Ramos Júnior às 10h e percorrerá as principais vias e alguns dos bairros mais populosos de Lages. Por volta de 11h, a dupla chegará ao Calçadão da Praça João Costa. Lá, eles vão encontrar um grupo de sócios do Inter, que, em uma iniciativa espontânea, vão montar uma tenda para a venda de ingressos para a partida.
Os ingressos para Inter x Chapecoense estão à venda na loja do Inter, no Serra Shopping. A loja também está recebendo adesões de novos sócios. Quem passar na loja até esta sexta-feira para comprar ingressos antecipados, se associar ou adquirir algum produto do clube vai concorrer a uma camisa do Colorado Lageano. O sorteio será feito no intervalo da partida. Nesta sexta, a loja ficará aberta das 10h às 19h. No sábado, ela funcionará das 9h às 14h.

Série D: grupo do Inter terá São Bernardo (SP), J. Malucelli (PR) e Novo Hamburgo (RS)
São Bernardo (SP), J. Malucelli (PR) e Novo Hamburgo (RS) serão os adversários do Internacional de Lages na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A CBF divulgou nesta quinta-feira a tabela da competição.
O Colorado Lageano ficou no grupo A16. Na primeira fase, o Inter enfrentará apenas os integrantes de seu grupo, em turno e returno. A estreia colorada será contra o J. Malucelli, em casa, no dia 21 de maio.
Classificam-se para a segunda fase todos os primeiros colocados de cada grupo e os 15 (de um total de 17) segundos colocados de melhor campanha. A partir da segunda fase, os confrontos são no sistema mata-mata, com jogos de ida e volta. Os quatro semifinalistas sobem para a Série C do Brasileiro.
Veja a tabela completa do Inter na primeira fase:
21/5 - Inter x J. Malucelli (Lages)
28/5 - São Bernardo x Inter (São Bernardo do Campo)
4/6 - Novo Hamburgo x Inter (Novo Hamburgo)
11/6 - Inter x Novo Hamburgo (Lages)
18/6 - Inter x São Bernardo (Lages)
25/6 - J. Malucelli x Inter (Curitiba)


NOS ANEXOS: 

- Os mascotes Leão Baio e Índio (Foto: Fom Conradi)
- Troféu da Série D (Foto: Fernando Torres / CBF)

--
Inter de Lages
Imprensa
 

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...