sexta-feira, 3 de março de 2017

Lixeirinha para automóveis é um dos artigos produzidos pela Samt

Um artigo que serve para presente em qualquer época do ano. A costureira Isabel Cavalcanti, da Associação de Assistência Social, Trabalho e Cidadania (Samt), está produzindo lixeirinhas para uso em automóveis. Não se trata apenas de um recipiente para depositar lixo. Feita em patchwork, a lixeirinha tem espaço para guardar aparelho de telefone celular, caneta e óculos, ou outros objetos, como bloco de anotações. As peças são comercializadas na Loja Samt, na rua Nereu Ramos, próximo à Caixa Econômica Federal, e na Serra Artesanal, no Lages Garden Shopping. O valor é R$ 35,00.
A presidente da Samt, Rosa Abou Hatem, destaca que é um produto ideal para empresas adquirirem em lotes e presentearem seus colaboradores e clientes em datas especiais, como aniversários; para revendedoras de automóveis incluírem como brinde aos compradores; para presente em festividades entre familiares e amigos (como “amigo secreto”, por exemplo). “É um item que agrada toda pessoa que possui automóvel. Além de extremamente útil, devido à sua durabilidade é ecologicamente correto”, ressalta.
A Samt está com as lojas abertas comercializando as lixeirinhas e outras peças artesanais graças a um grupo de voluntárias. “Com esse ato de solidariedade, toda a sociedade ganha. Estamos trabalhando diuturnamente na readequação de nossos projetos e temos certeza de que, em breve, retomaremos os cursos de artesanato na Samt, na Casa do Artesão e nos bairros. Todos os dias a nossa equipe ‘arregaça as mangas’ e dá mais um passo rumo ao objetivo, que é reabrir as portas de todos os nossos núcleos de atividades sociais”, finaliza.
Foto: Divulgação

Samt – Associação de Assistência Social, Trabalho e Cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...