quinta-feira, 30 de março de 2017

Mudanças no trânsito em frente ao Centro Universitário Unifacvest

As alterações começam a valer oficialmente no próximo dia 10 de abril

   A Diretoria de Trânsito de Lages (Diretran) estará implementando algumas mudanças no trânsito na Rua Mal. Floriano, em frente ao Centro Universitário Unifacvest e na Rua Cristiano Brascher, ao lado da Caixa Econômica Federal. Já nesta quinta-feira (30), os motoristas estarão sendo orientados sobre as alterações nesses arredores, através de faixas indicativas estrategicamente colocadas, para melhor observação. Oficialmente, as modificações passam a valer no dia 10 de abril, próximo.
   Conforme o executivo de coordenação de Segurança e Trânsito, Jacinto Bet, são duas, portanto, as alterações a serem observadas: uma delas vai ocorrer na Rua Marechal Deodoro, bem em frente ao Unifacvest, na direção do Centro. Neste local, não mais será permitido o estacionamento normal de veículos. O espaço será utilizado apenas para embarque e desembarque.
   A segunda mudança irá ocorrer na rua em frente à Instituição, a Cristiano Brascher. Também no dia 10 de abril, o contorno à esquerda em direção à Rua São Joaquim, não será mais permitido. Desta forma, para quem precisar dobrar à esquerda, buscando a Rua São Joaquim, no Bairro Copacabana, deverá utilizar a Rua Sete de Setembro. Além disso, a Rua Cristiano Brascher passará ter sentido único em direção à Rua São Joaquim, permitindo nela, duas formas de estacionamento: oblíquo de um lado, e de outro, o paralelo. “As mudanças irão facilitar o trânsito de veículos nos arredores da Unifacvest, e ainda o número de estacionamentos será ampliado”, observou Jacinto Bet.

Fotos: Marcelo Pakinha
 


Outras informações acesse o site:
http://www.lages.sc.gov.br Prefeitura de Lages
Secretaria de Comunicação Social Telefone: (49) 3221-1010
*Se não deseja mais receber esses e-mails favor entrar em contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...