segunda-feira, 27 de março de 2017

Núcleo de Contadores da ACIL realizará campanha para orientação sobre Imposto de Renda

Descrição: logo acil


O prazo para declaração do Imposto de Renda 2017 termina no dia 28 de abril e muitas dúvidas surgem na hora de preencher o formulário, principalmente porque são implementadas mudanças a cada ano. É preciso ficar atento a todos os detalhes, pois um erro simples pode fazer o contribuinte cair na malha fina.

Para orientar e esclarecer as principais dúvidas da população na hora de prestar contas com a Receita Federal, através da declaração do Imposto de Renda, o Núcleo de Contadores da ACIL – NUCONT realiza, em parceria com o CRC-SC, Sindicont Serra e Sescon/SC, a campanha “Declare Certo”.

Para o coordenador do NUCONT, o contabilista Aldo Esmério, a campanha “orienta e esclarece a população quanto a sistemática do Imposto de Renda. Esta é uma ação que irá levar a informação de forma gratuita e em local acessível para que os contribuintes tirem todas as suas dúvidas com profissionais da área contábil”.

A campanha Declare Certo será realizada no dia 07 de abril, das 9 horas às 17 horas, no calçadão da Praça João Costa. A orientação será prestada de forma gratuita por profissionais contábeis ligados ao Núcleo de Contadores, CRC-SC, Sindicont Serra e Sescon/SC.

Serviço:

Campanha Declare Certo
Dia: 07 de abril (sexta feira)
Horário: 9h às 17h
Local:  Calçadão da Praça João Costa
Mais Informações: 3251-6617












































Att,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...