quarta-feira, 15 de março de 2017

Ocorrência policiais no dia 14 de Março em Lages

ESTADO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA DO CIDADÃO
POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA
2ª REGIÃO DE POLICIA MILITAR
    

RELEASE DIÁRIO

LAGES – SC de 14 para 15 de Março de 2017 - Turno Das 07h00min as 07h00min

A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:

Ocorrência: Encontro de veículo furtado.
Parque: Padre Anchieta
Bairro: Beatriz
Data: 14/03/2017
Horário: 11h10min

A guarnição policial militar deslocou até o referido endereço onde foi localizada a motocicleta Honda C/G 125 FAN, placas de Lages a qual estava com registro de roubo/furto, a motocicleta foi recolhida ao pátio.

Ocorrência: Desobediência e Resistência
Rua: Marechal Deodoro
Bairro: Centro
Data: 01/03/2017
Horário: 16h19min

A Guarnição policial militar deslocou até o referido local onde entrou em contato com os solicitantes que se tratavam de agentes de trânsito, os quais ao abordarem uma motocicleta com descarga aberta e foram desrespeitados pelo condutor que não obedeceu às suas ordens, quando a guarnição chegou ao local o condutor da motocicleta E. M. de 23 anos estava bastante alterado e se recusou a conversar com os policiais, não acatando as ordens legais dos mesmos, sendo que ainda ofereceu resistência e foi necessário o uso de força física moderada para conte-lo, foi lavrado termo circunstanciado para o condutor pela desobediência e resistência.

Ocorrência: Receptação
Rua: Joaquim Goulart
Bairro: Tributo
Data: 14/03/2017
Horário: 18h03min

A guarnição policial militar deslocou ate o referido endereço onde fez contato com o solicitante o qual informou que teria visualizado uma motocicleta I/HONDA CRF 250L que tinha sido furtada na cidade de Ituporanga e compartilhada em redes sociais, e que esta estaria em uma propriedade nas proximidades do bairro Tributo, ao chegar ao local a guarnição conversou com funcionários os quais informaram que a motocicleta estaria no escritório do proprietário, a guarnição foi até o local e visualizou pela janela uma motocicleta com as características da que havia sido furtada e também uma arma de fogo pendurada pela bandoleira na parede, que então em ato continuo os policiais adentraram no local e constataram que se tratava da referida motocicleta furtada em Ituporanga, sendo  também localizado uma Espingarda, Calibre 32, com nove munições do mesmo calibre, bem como pólvora e espoleta para recarga. A motocicleta I/HONDA CRF 250L, a arma de fogo e as munições e artefatos para recarregar munições foram entregues na delegacia juntamente com as partes, para as providências legais.

Ocorrência: Furto
Rua: Luiz Carlos Alves
Bairro: Gethal
Data: 14/03/2017
Horário: 19h48min

A Guarnição policial militar deslocou até o referido local, onde visualizou dentro de um terreno um veículo VW Gol placas de Correia Pinto, após consulta foi verificado que se tratava de um carro com registro de furto/roubo. Havia um masculino no local e ao ser indagado sobre a procedência do veículo, este informou que era de L. F. de 32 anos e que este não se encontrava na residência, após rondas foi visualizado o masculino e então abordado, o mesmo assumiu que havia furtado o veículo na cidade de Correia Pinto e que tem realizado diversos furtos de veículos em outros municípios, informou ainda que o outro masculinos D. D. S. R. de 19 anos que estava na casa havia ido ver o veículo para comprar pelo valor de R$ 2,500.00, o veículo foi guinchado e os envolvidos conduzidos a Central de policia onde foi lavrado Boletim de Ocorrência Prisão em flagrante, pela guarnição policial militar. 

Ocorrência: Tráfico de drogas
Rua: Sargento Dias
Bairro: São Sebastião
Data: 15/03/2017
Horário: 03h59min


A guarnição policial militar quando em rondas no referido endereço avistou um masculino saindo de uma casa onde existem denúncias de comércio de entorpecente, imediatamente abordou o masculino, sendo que o mesmo portava três pedras de substância semelhante à crack, este informou que teria comprado o entorpecente na residência da qual havia saído, e que sempre compra drogas naquele local de um casal conhecido por Samara e Alemão, a guarnição abordou o masculino J. M. P. de 40 anos e a feminina S. A. Z. S. 46 anos, sendo que em buscas pela residência foi encontrado dentro do guarda roupa uma quantia de R$ 491,00 em dinheiro e 09 (Nove) pedras de substância semelhante à crack. Sendo assim foi dada voz de prisão ao casal e conduzidos os autores e testemunha até a central de polícia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...