terça-feira, 7 de março de 2017

Ocorrências policiais dia 06 de Março em Lages


RELEASE DIÁRIO


RESENHA DO DIA 06 PARA 07 DE MARÇO DE 2017
OCORRÊNCIAS DAS ÚLTIMAS 24 HORAS


A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS INÚMERAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS E ENCERRADAS NO PERÍODO, AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:


OCORRÊNCIA: ENCONTRO/RECUPERAÇÃO DE VEICULO FURTADO

DATA/HORA: 06 DE MARÇO DE 2017 – 07:49 hs
LOCAL: Acesso Norte – Restinga Seca - LAGES

     Guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguação de uma moto encontrada abandonada em via publica. No local constatou tratar-se da moto Yamaha XTZ MHN-0053, veiculo este com registro de furto. Foi localizado o proprietário L.C.P.L. 57 anos, o qual deslocou juntamente com a motocicleta até a delegacia para realizar a baixa do registro e devolução da moto ao proprietário. Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.


OCORRÊNCIA: FURTO EM ESTABELECIMENTO ESCOLAR

DATA/HORA: 06 DE MARÇO DE 2017 – 08:44 hs
LOCAL: Escola Básica José Rodrigues – Vacas Gordas – CAPÃO ALTO

     Guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguação em um furto em estabelecimento escolar. Funcionários do colégio ao chegar para o trabalho depararam-se com a porta arrombada. Foram furtados alimentos da merenda escolar, 01 notebook, 02 retro projetores, 02 botijões, 03 ventiladores e 01 micro ondas. Acionada Polícia Civil. Não há suspeitos. Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.


OCORRÊNCIA: AMEAÇA

DATA/HORA: 06 DE MARÇO DE 2017– 09:06 hs
LOCAL: SC 114 – OTACÍLIO COSTA

     Guarnição da Polícia Militar deslocou para ocorrência de ameaça no referido endereço, onde A.S.G. 25 anos relata que teve um atrito verbal com seu patrão A.C.B. 47 anos, e que este ameaçou lhe dar um tiro. Guarnição ao chegar no local encontrou A.C.B. dentro de um camioneta F250 preta conversando com o funcionário que estava fora do veiculo e no momento da abordagem, A.C.B. evadiu-se bruscamente, vindo a quase atropelar um policial. A guarnição solicitou apoio ao Águia 04 e Polícia Rodoviária Estadual. O Águia avistou o masculino dispensando objeto (suposta arma de fogo) no meio da mata. O helicóptero Águia realizou a abordagem na SC 114 cerca de 2 km após a PRE. Foram feitas buscas na mata, sem êxito. Masculino foi conduzido à delegacia, onde após contato com Oficial de Dia, foi confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do mesmo por ameaça, comprometendo-o a comparecimento no fórum. Confeccionado Termo Circunstanciado.


OCORRÊNCIA: TRÁFICO/POSSE DE ENTORPECENTES

DATA/HORA: 06 DE MARÇO DE 2017 – 10:06 hs
LOCAL: Rua João Odilo Madruga – Morro Grande - LAGES

     Guarnição da Polícia Militar em rondas avistou adolescente de 17 anos de idade, o qual ao visualizar a guarnição, empreendeu fuga, sendo visto dispensando algo. Foi abordado na sequência e retornado ao local onde dispensou o objeto, constatado tratar-se de um cigarro de substância semelhante a maconha. Foi deslocado até a residência do menor para informar familiares de que seria conduzido à delegacia. Chegando à residência, seu irmão C.N.F. 19 anos ao avistar a guarnição, tentou empreender fuga, sendo detido. Foi procedida busca em residência, sendo localizado no quarto de C.N.F. a quantia de R$ 30,00 (trinta reais) e 22 (vinte e duas) pedras de substância semelhante a crack. Ambos encaminhados à delegacia, menor mediante Boletim de Ocorrência – modalidade Apreensão e maior Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.


OCORRÊNCIA: FURTO

DATA/HORA: 06 DE MARÇO DE 2017 – 10:57 hs
LOCAL: Rua Visconde de Taunay – São Cristóvão – LAGES

     Guarnição da Polícia Militar deslocou para ocorrência de furto em veiculo. A vítima A.C.R. 60 anos relatou que estava com seu veiculo estacionado na avenida Castelo Branco, momento em que foi avisado por populares que um masculino havia arrombado o veiculo e subtraído um aparelho de MP3 e um pen drive. O autor foi flagrado nas proximidades por populares, largando o aparelho furtado e fugindo. A guarnição inteirou-se das características e rumo tomado pelo autor, e após rondas, logrou êxito em localiza-lo próximo a um terreno baldio. Foi realizada busca pessoal no adolescente de 16 anos de idade, sendo encontrado no bolso do moletom um pen drive e uma tesoura. O pen drive foi apresentado à vitima que reconheceu-o como seu. Segundo o infrator, a tesoura foi utilizada para abrir o veiculo. Infrator e vítima encaminhados à delegacia para providências cabíveis, onde o adolescente foi entregue mediante Boletim de Ocorrência – modalidade Apreensão.


OCORRÊNCIA: MASCULINO COM MANDADO DE PRISÃO

DATA/HORA: 06 DE MARÇO DE 2017 – 13:51 hs
LOCAL: Rua Vitória Régia – Pró Flor – CORREIA PINTO

     Guarnição da Polícia Militar deslocou até o fórum, para apoio ao policiamento do fórum, o qual deteve um masculino com mandado de prisão em aberto. V.L.M. 52 anos foi entregue à guarnição e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis. Confeccionado Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.


OCORRÊNCIA: ENCONTRO/RECUPERAÇÃO DE VEICULO FURTADO

DATA/HORA: 06 DE MARÇO DE 2017 – 16:11 hs
LOCAL: Avenida Santa Catarina – Santo Antônio - LAGES

     Guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguação de um veiculo Uno Bordo, placas JVK-8856 de São Mateus do Sul – PR, o qual encontrava-se parado nas proximidades da curva da morte, ainda no período da manhã. Em consulta ao sistema, o veiculo não apresentava registro de furto e não apresentava sinais de arrombamento, sendo deixado no local. No período da tarde, R.B.M.J. 20 anos fez contato com o 190 para comunicar o furto de seu veículo, onde constatou-se tratar-se do veiculo já averiguado. Vítima foi à delegacia e acompanhou guarnição até o local de encontro do veículo, porém, como ainda não tinha procedido a transferência do veiculo para seu nome, não portava nenhum documento ou procuração que comprovasse ser de sua propriedade, o veiculo foi removido ao pátio conveniado. Foi dado falta da bateria e do som automotivo. Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.


OCORRÊNCIA: POSSE DE ENTORPECENTES

DATA/HORA: 06 DE MARÇO DE 2017 – 17:11 hs
LOCAL: Rua Esporte Clube Palmeiras – Santa Mônica - LAGES

     Guarnição da Polícia Militar deslocou para averiguação de denúncia, onde um menor de idade estaria comercializando entorpecentes (maconha e ecstasy) para os alunos em frente à escola Francisco Manfroi. Um menor de 16 anos de idade foi localizado e abordado nas proximidades do colégio, com as mesmas características denunciadas. No bolso do calção do jovem foi encontrada uma porção de substância semelhante a maconha e R$ 52,00 (cinquenta e dois reais). Menor foi apreendido e conduzido à delegacia, onde foi entregue mediante Boletim de Ocorrência – modalidade Apreensão.


OCORRÊNCIA: MENOR COM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

DATA/HORA: 06 DE MARÇO DE 2017 – 20:37 hs
LOCAL: Rua Santa Zita – Caça e Tiro - LAGES

     Guarnição da Polícia Militar em rondas pelo bairro visualizou um masculino em atitude suspeita. Ao ser realizada abordagem do mesmo, constatou tratar-se de um menor de 16 anos de idade com mandado de busca e apreensão em aberto pelo artigo 157 do Código Penal. Menor foi apreendido e conduzido ao CASE (Centro de Atendimento Sócio Educativo) para as providências cabíveis. Confeccionado Boletim de Ocorrência – modalidade Apreensão.


OCORRÊNCIA: AGRESSÃO (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

DATA/HORA: 06 DE MARÇO DE 2017 – 21:24 hs
LOCAL: Rua do Ingazeiro – Habitação - LAGES

     Guarnição da Polícia Militar foi acionada para ocorrência de Maria da Penha, onde o autor seria um menino que estaria alterado agressivo agredindo a própria mãe, e ameaçando-a com uma faca. No local a vítima E.A.S. 46 anos confirmou que seu filho de apenas 10 anos de idade estava agressivo, havia lhe atirado pedras e ameaçou pegar uma faca e lhe matar. O menino fugiu, mas foi detido por vizinhos até a chegada da guarnição. O menor foi apreendido, sendo acionado Conselho Tutelar que compareceu ao local e acompanhou os procedimentos. Confeccionado Boletim de Ocorrência – modalidade Apreensão.


OCORRÊNCIA: DANO

DATA/HORA: 07 DE MARÇO DE 2017 – 00:21 hs
LOCAL: Avenida Antônio Ribeiro dos Santos – Várzea - LAGES


     Guarnição da Polícia Militar foi acionada para ocorrência de incêndio criminoso em veículo, no interior do Condomínio Aristorides. A.S. 22 anos relata que estava na residência de sua namorada, quando vizinhos alertaram que seu veiculo estava pegando fogo. O veiculo VW Saveiro placas MER-3632 estava em chamas e ao lado havia um litro de material inflamável. A vítima suspeita de um masculino, porém, o mesmo não estava no local. Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...