quinta-feira, 16 de março de 2017

Ocorrências policiais dia 15 de março em Lages



RELEASE DIÁRIO


DAS 07:00HS DO DIA 15 ATÉ AS 07:00HS DO DIA 16 DE MARÇO DE 2017

A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS INÚMERAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS E ENCERRADAS NO PERÍODO, AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:


OCORRÊNCIA: RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO

DATA/HORA: 15 DE MARÇO DE 2017 – 12:22H
LOCAL: R. RUI BARBOSA – BAIRRO CENTRO

  A guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguação de veículo abandonado com um pneu furado. Sendo localizado o GM/Corsa placas LYR-1276 de Lages-SC, com registro de furto. Diante dos fatos o mesmo foi removido ao pátio.
 

OCORRÊNCIA: RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO

DATA/HORA: 15 DE MARÇO DE 2017 – 16:58H
LOCAL: R.ORLANDO JORGE BINDER – BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO

  A guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguação de veículo abandonado em frente a garagem da Nevatur. Sendo localizado a VW/Parati placas MCC-3750 de Correia Pinto-SC, com registro de furto, a qual estava aberta, sem o aparelho de som, a bateria e o estepe. Diante dos fatos o mesmo foi removido ao pátio.

  
OCORRÊNCIA: ACIDENTE DE TRANSITO/EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
DATA/HORA: 15 DE MARÇO DE 2017 – 17:49H 
LOCAL: R. MANOEL THIAGO DE CASTRO – BAIRRO CENTRO

  Trata-se de ocorrência de acidente de transito com danos materiais, onde o condutor A.M. 59 anos, transitava com o veículo FORD/Escort placas CIA-5588 de Lages-SC, pela referida via e ao entrar na R. Santa Cruz perdeu o controle da direção, colidindo a roda dianteira esquerda no meio fio, saindo da pista e subindo na calçada. O condutor apresentava sinais de embriaguez (olhos vermelhos, vestes desalinhadas e hálito alcóolico), sendo ofertado o teste de etilômetro (bafômetro) porém este se recusou a realizar, sendo confeccionado então o auto de constatação de embriaguez, recolhido a sua CNH e o veículo liberado no local a uma pessoa devidamente habilitada e em condições de dirigir. Diante dos fatos o envolvido foi conduzido até a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.


OCORRÊNCIA: ROUBO CONTRA PESSOA

DATA/HORA: 15 DE MARÇO DE 2017 – 20:31H
LOCAL: R. SÃO JOAQUIM - COPACABANA
        
   Trata-se de ocorrência de roubo. A guarnição deslocou-se até a Praça ao lado do SAMU onde contactou com a vítima E.M.B. 22 anos, o qual relatou que estava saindo da Faculdade quando foi abordado por 02 masculinos na Praça dos Bandeirantes, sendo que um deles estava armado com uma faca, e anunciaram o roubo pedindo todos os seus pertences, o qual entregou um aparelho celular e um relógio. Após o delito, a vítima juntamente com a ajuda de um PM de folga acompanharam os autores e conseguiram deter um deles no referido local, que foi identificado como um adolescente de 17 anos, o qual estava portando os produtos do roubo. O outro autor e a faca utilizada não foram localizados. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a Central de Polícia.


OCORRÊNCIA: RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO COM PLACA ADULTERADA

DATA/HORA: 15 DE MARÇO DE 2017 – 23:22H
LOCAL: R. INDEPENDENCIA – GETHAL


   Trata-se de ocorrência de recuperação de veículo furtado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o local onde segundo denúncias havia 03 masculinos retirando peças de um veículo VW/Gol branco em um matagal. Sendo localizado o referido veículo o qual estava com as placas CBP-4935 de Lages-SC, as quais eram de um Fiat/Uno. Através do chassi foi constatado que a placa correta era MAG-2167 de Capão Alto-SC, com registro de furto. Os autores não foram localizados. Diante dos fatos o veículo foi removido ao pátio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...