quarta-feira, 26 de abril de 2017

Com o fim do Catarinense, Inter assegura calendário nacional também para 2018

Com a sétima colocação no Campeonato Catarinense, o Internacional de Lages voltou a assegurar calendário nacional por mais uma temporada. Caso não consiga subir para a Série C do Brasileiro neste ano, o clube já tem presença garantida na Série D de 2018.
Com isso, o Inter terá uma sequência de quatro anos consecutivos de competições nacionais, o que nunca tinha acontecido nos quase 68 anos de existência do clube. Desde 2015, o Inter disputou a Série D duas vezes (2015 e 2016) e uma vez a Copa do Brasil (2016). Neste ano, o Inter estará mais uma vez na Série D.
A estreia do Colorado Lageano no Brasileiro será no dia 21 de maio, em casa, às 16h, contra o Foz do Iguaçu. O Inter está no grupo A16 da Série D, que também tem Novo Hamburgo (RS) e São Bernardo (SP).


NO ANEXO:

- Lance de Inter 2 x 0 Avaí, partida que assegurou mais um ano de competições nacionais para o Colorado Lageano (Foto: Nilton Wolff)
 
--
Inter de Lages
Imprensa
 

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...