terça-feira, 18 de abril de 2017

Os jogos de futsal serão todos realizados no Ginásio de Esportes Jones Minsso


O Jogos Comunitários de Lages (Jocol) começam nesta segunda-feira, 17, às 20 horas, com a modalidade de futebol de salão, no Ginásio Jones Minosso, no bairro Universitário. E no dia 22 de abril, próximo sábado, iniciam as partidas da 1ª Divisão do futebol de campo, de futebol suíço 40 +, e as de futebol suíço feminino.  Já o futebol de campo da Divisão Especial só iniciará após o término da primeira fase da 1ª Divisão.
   O gerente dos Jocol, Benedito Carvalho Moura (Dito), disse que a Prefeitura de Lages realizou a licitação para a contratação da equipe de arbitragem no dia 12 de abril. “No dia 30 de março, a licitação deu deserta, tendo sido remarcada então para o dia 12 abril, quando uma empresa foi contratada. O contrato será válido para os Jocol, Jogos Escolares, Moleque Bom de Bola. Enfim, para todos os jogos realizados pela Fundação Municipal de Esportes”, fala Dito.
   Somente a 1ª Divisão de futebol de Campo dos Jocol, têm programadas 32 partidas por semana.

Partidas de Futsal

O Futsal dos Jocol terá hoje, na estreia da competição, três partidas:

Às 20h - Esporte União X Roma F.C
Às 20h40 – Vila Maria Júnior X Santos F.C.
Às 21h20 – Associação Luis/ACBV/ Paissandu X S.C. Inter Amigos



Fotos: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...