segunda-feira, 3 de abril de 2017

Primeira edição do Entrevero Petista reuniu setenta participantes na Sede do Partido.

Na última sexta-feira (31/03) um grupo de filiados ao Partido dos Trabalhadores (PT) realizou uma confraternização denominada de “Entrevero Petista”. A atividade foi promovida pelo candidato a Presidente do Diretório Municipal, Moisés Savian, e por integrantes da Chapa “PT Forte – Por uma alternativa de Desenvolvimento para Lages”, e contou com a presença de setenta filiados e simpatizantes, entre eles o Vereador Amarildo e o atual Presidente do partido, Professor Domingos.

Animação e música fizeram parte da confraternização, além de um cardápio que contou com sanduíche de frango xadrez e bruschettas de queijo artesanal serrano com batata palha. De acordo com Savian, “o evento cumpriu seu objetivo, iremos fazer mais atividades como essas para fortalecer o PT em Lages.”

A eleição interna do PT ocorrerá no próximo domingo das 9 às 17 horas. Todos os filiados ao partido estão aptos para escolher a nova direção.



--
Moisés Savian
Engenheiro Agrônomo, MSc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...